Veja outros textos inspiradores!
Não vou pedir perdão a você. O que fiz é imperdoável. Eu estava tão perdida em ódio e vingança... Nunca sonhei que pudesse te amar tanto. Você roubou o que restou do meu coração. E agora eu perdi você para sempre.
Por Elizabeth RudnickAcredite que tudo vai melhorar. Porque vai. Acredite que a felicidade vai te encontrar. E seja feliz!
Por Laís Carvalho - Diário Meu OficialPercebi que o amor é isso - essa dor constante pelo resto da minha vida, com medo que alguém ou algo possa levá-lo embora.
Por Cameron LundJoel, JL, 3:13, Peguem a foice e comecem a colher, porque a plantação está madura. Venham, pisem as uvas, porque o lagar está cheio, os seus compartimentos transbordam. Porque é grande a maldade dessas nações!`
Por Joel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 44:25, Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: ´Vocês e as suas mulheres não somente declararam com a boca, mas também cumpriram com as suas mãos os votos que fizeram, a saber: ´Certamente cumpriremos os nossos votos, que fizemos, de queimar incenso à Rainha dos Céus e de lhe oferecer libações.` Pois bem, confirmem os votos que fizeram! Sim, cumpram o que prometeram!
Por Jeremias, Antigo TestamentoQuando vejo você, me sinto forte, como se pudesse fazer qualquer coisa. Como se até eu valesse alguma coisa.
Por Hinata Hyuuga (Naruto)Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.
Por Lauren JaureguiEster, ET, 6:11, Hamã pegou os trajes e o cavalo, vestiu Mordecai, e o levou a cavalo pela praça da cidade, proclamando em voz alta: ´É isto que se faz ao homem a quem o rei deseja honrar.`
Por Ester, Antigo TestamentoComo se moço e não bem velho eu fosse Uma nova ilusão veio animar-me. Na minh’alma floriu um novo carme, O meu ser para o céu alcandorou-se. Ouvi gritos em mim como um alarme. E o meu olhar, outrora suave e doce, Nas ânsias de escalar o azul, tornou-se Todo em raios que vinham desolar-me. Vi-me no cimo eterno da montanha, Tentando unir ao peito a luz dos círios Que brilhavam na paz da noite estranha. Acordei do áureo sonho em sobressalto: Do céu tombei aos caos dos meus martírios, Sem saber para que subi tão alto…
Por Alphonsus de Guimaraens