Veja outros textos inspiradores!

DO MAR Aqueles de um país costeiro, há séculos, contêm no tórax a grandeza sonora das marés vivas. Em simples forma de barco, as palmas das mãos. Os cabelos são banais como algas finas. O mar está em suas vidas de tal modo que os embebe dos vapores do sal. Não é fácil amá-los de um amor igual à benignidade do mar.

Por Fiama Hasse Pais Brandão

Josué, JS, 11:5, Todos estes reis se ajuntaram, vieram e acamparam junto às águas de Merom, para lutar contra Israel.

Por Josué, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 16:24, De Semer ele comprou o monte de Samaria por sessenta e oito quilos de prata e o fortificou. E à cidade que edificou sobre o monte chamou de Samaria, nome oriundo de Semer, dono do monte.

Por I Reis, Antigo Testamento

Amo-me a mim próprio demasiado para poder odiar seja o que for.

Por Jean-Jacques Rousseau

As vezes um único olhar é capaz de impor sentimentos que até mesmo o coração desconhece.

Por Emerson NunesS

"⁠É fácil ganhar dinheiro, se é dinheiro que você deseja. No entanto, com poucas exceções, o que as pessoas querem não é o dinheiro. Querem o fausto, querem amor e admiração."

Por Jonas Salk

Rouge Carmin Meu amor tem um beijo guardado prá mim E a cor do baton é vermelho carmin Meu amor tem dez dedos cravados em mim Que me rasga me arranha e me deixa assim Assim que eu te vi muito louca Olhei tua boca e ficamos a fim A fim de fazer um pecado A cor do pecado é rouge carmim E a cor do pecado é rouge carmim Mas a cor do pecado é rouge carmim E a cor do pecado é rouge carmim A cor do pecado é rouge carmim Mas a cor do pecado é rouge carmim

Por Alceu Valença

(Perguntado qual o seu estado emocional antes de cada luta) - O meu estado é a Paraíba.

Por Adilson Maguila

Lucas, LC, 23:41, A nossa punição é justa, porque estamos recebendo o castigo que os nossos atos merecem; mas este não fez mal nenhum.

Por Lucas, Novo Testamento

Mergulhamos no campo da experiência recente com as crenças que nossos ancestrais e nós mesmos já fizemos; essas determinam o que percebemos; o que percebemos determina o que fazemos; o que fazemos, de novo determina o que experimentamos; assim de uma coisa para outra, embora o fato teimoso que permanece seja o de que há um fluxo sensível, o que dele é verdadeiro parece de princípio a fim ser amplamente matéria de nossa propría criação.

Por William James