Veja outros textos inspiradores!

⁠O viajante precisa bater em todas as portas estranhas para entrar na sua. É preciso vagar por todos os mundos externos para, no final, chegar ao santuário mais interno.

Por Alka Joshi

Mateus, MT, 12:31, <J>Por isso, digo a vocês que todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.

Por Dale Evans Rogers

O mal que me fazem não me faz mal, o mal que me faz mal é o mal que eu faço, porque me torna um ser mau.

Por Divaldo Franco

A pouca experiência de vida me ensinou que ninguem é dono de nada, tudo é ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantia (algo que já me aconteceu tantas vezes) termina por aprender que nada lhe pertence. E se nada me pertence, tampouco preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas; melhor viver como hoje fosse o primeiro (ou o último) dia da minha vida.

Por Paulo Coelho

Êxodo, EX, 29:44, e consagrarei a tenda do encontro e o altar. Também santificarei Arão e os seus filhos, para que me sirvam como sacerdotes.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 1:23, Saul e Jônatas, queridos e amáveis, nem na vida nem na morte se separaram! Eram mais ligeiros do que as águias, mais fortes do que os leões.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Nós cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido, e quando honramos a conexão espiritual que cresce dessa oferenda com confiança, respeito, bondade e afeto. Amor não é algo que damos ou recebemos; é algo que nutrimos e cultivamos, uma conexão que só pode ser cultivada entre duas pessoas quando existe dentro de cada uma delas. Nós só conseguimos amar os outros o quanto amamos a nós mesmos. Vergonha, culpa, desrespeito, traição e negação de afeto danificam as raízes das quais cresce o amor. O amor só consegue sobreviver a esses ferimentos se estes forem raros ou, então, reconhecidos e curados.

Por Brené Brown

Não sou um simples vírus inofensivo, Sou aquele que; com amor e carinho infectará seu coração, e inundar sua alma com paixão.

Por altairtico

De braços abertos estou Coração rendido em Teu altar Uma coisa Te peço, vem me transformar

Por Julia Vitória