Veja outros textos inspiradores!
· 20 de outubro de 2012 · ( 002 ) FANTASIA * Jenário de Fátima * Um Poeta, quando fala às estrelas Elas atenciosamente escutam. Não questionam e jamais refutam O que o poeta tem para dizê-las. Conta, que o poeta pra entretê-las Usa seu mais forte argumento, Aqueles versos cujo encantamento As lágrimas não há como contê-las. Por isso, quando a noite envolve o mundo E vemos numa fração de segundo Luzes vindas do céu em linha reta. Se crê que estas luzes simplesmente, São lágrimas de uma estrela inocente Que vive namorando algum poeta… Jenário de Fátima
Por Jenário de FátimaMateus, MT, 11:5, <J>os cegos</J> <J>veem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e aos pobres está sendo pregado o evangelho.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoProvérbios, PV, 3:26, Porque o Senhor será a sua segurança e ele não deixará que os seus pés sejam presos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA matéria da arte não é o belo ou o nobre, tudo é matéria de arte: tudo o que é vivo: somente o que é morto está fora da arte.
Por Francesco SanctisNaum, NA, 1:15, Eis sobre os montes os pés do que anuncia boas-novas, do que anuncia a paz! Celebre as suas festas, ó Judá, cumpra os seus votos, porque o ímpio não mais passará por você; ele foi inteiramente exterminado.
Por Naum, Antigo TestamentoIsaías, IS, 59:17, Vestiu-se de justiça, como de uma couraça, e pôs o capacete da salvação na cabeça; pôs sobre si a veste da vingança e se cobriu de zelo, como de um manto.
Por Isaías, Antigo TestamentoEfésios, EF, 6:21, E, para que saibam como estou e o que estou fazendo, Tíquico, o irmão amado e fiel ministro do Senhor, lhes dará todas as informações.
Por Efésios, Novo Testamento