Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 145:8, Bondoso e compassivo é o Senhor, tardio em irar-se e grande em misericórdia.
Por Salmos, Antigo TestamentoCIGARRA Diamante. Vidraça. Arisca, áspera asa risca o ar. E brilha. E passa. CHUVA DE PRIMAVERA Vê como se atraem nos fios os pingos frios! E juntam-se. E caem. OUTUBRO Cessou o aguaceiro. Há bolhas novas nas folhas do velho salgueiro. O HAIKAI Lava, escorre, agita A areia. E, enfim, na bateia Fica uma pepita. NOTURNO Na cidade, a lua: a jóia branca que bóia na lama da rua. HORA DE TER SAUDADE Houve aquele tempo... (E agora, que a chuva chora, ouve aquele tempo!) OS ANDAIMES Na gaiola cheia (pedreiros e carpinteiros) o dia gorjeia. QUIRIRI Calor. Nos tapetes tranqüilos da noite, os grilos fincam alfinetes.
Por Guilherme de AlmeidaII Samuel, 2SM, 15:17, Quando o rei e todo o povo estavam saindo da cidade, pararam na última casa.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 20:8, Então todo o povo se levantou como um só homem, dizendo: - Nenhum de nós irá para a sua tenda, e nenhum de nós voltará para casa.
Por Juízes, Antigo TestamentoOntem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas. Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo por telepatia, nossos lábios mostravam a todos o sorriso da felicidade. Ontem nós éramos cúmplices em tudo o que fazíamos, nas pequenas e grandes coisas, nos ajudávamos mutuamente… Ontem nós éramos um casal, perfeitos no amor, no pensar, nos toques e nos carinhos. Ontem nós éramos uma só pessoa, com corpos e desejos misturados, com vontades inexplicáveis em um ser. Ontem nós éramos o paraíso, sem maldades, sem desconfianças, sem rancores, porque em nós só pairava o amor... Hoje nós somos a saudade de tudo o que fomos ontem e que o rompimento levou!
Por Filipe SouzaLucas, LC, 3:20, acrescentou a todas as outras ainda esta: mandou prender João.
Por Lucas, Novo Testamento