Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 20:20, E, dizendo isso, lhes mostrou as mãos e o lado. Então os discípulos se alegraram ao ver o Senhor.

Por João, Novo Testamento

O Gato apenas sorriu quando viu Alice. Parecia de boa índole, ela pensou, mas não deixava de ter garras muito longas e um número respeitável de dentes, por isso ela sentiu que devia ser tratado com respeito. – Gatinho de Cheshire – começou um pouco tímida, pois não sabia se ele gostaria do nome, mas ele abriu mais o sorriso. – Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui? – Isso depende bastante de onde você quer chegar – disse o Gato. – O lugar não me importa muito – disse Alice. – Então não importa que caminho você vai tomar... – disse o Gato. – ... desde que eu chegue a algum lugar – acrescentou Alice em forma de explicação. – Oh, você vai certamente chegar a algum lugar – disse o Gato – se caminhar bastante.

Por Alice no País das Maravilhas

A chuva temporal envelhece tudo o que toca, mas certas coisas nunca mudam. O passado nunca some.

Por Death Stranding

Eu preciso de você, garota. Por que eu me apaixono e digo adeus sozinho?

Por BTS

Eclesiastes, EC, 9:17, As palavras dos sábios, ouvidas em silêncio, valem mais do que os gritos de quem governa entre tolos.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Salmos, SL, 6:2, Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠O medo é uma fera faminta. Quanto mais você o alimenta, mais ele cresce.

Por Kerri Maniscalco

Lucas, LC, 22:24, Houve também entre eles uma discussão sobre qual deles parecia ser o maior.

Por Lucas, Novo Testamento

A vida é barulhenta. Dentro ou fora de nós, nada se aquieta. Queremos nos comunicar, exigimos respostas na velocidade de super-hiper-mega bytes, contabilizamos "notificações", desejamos ser cutucados de volta. Sem perceber, desaprendemos a silenciar. Desaprendemos a suportar a voz que cala e sofremos com a falta de respostas. Desaprendemos a ser ausência. De vez em quando é necessário ser silêncio. Habituar-se à própria presença, inteirar-se de sua solidão. Comunicar tudo sem dizer nada.

Por Fabíola Simões

O mundo é a totalidade dos fatos, não das coisas.

Por Ludwig Wittgenstein