Veja outros textos inspiradores!
A atenção plena nos ensina que pensamentos são apenas pensamentos; eles são eventos na sua mente.
Por Danny PenmanRir é arriscar-se a parecer louco. Chorar é arriscar-se a parecer sentimental. Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver. Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro. Amar é arriscar-se a não ser amado. Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder. Viver é arriscar-se a morrer... Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção. Tentar é arriscar-se a falhar. Mas... é preciso correr riscos. Porque o maior azar da vida é não arriscar nada... Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são. Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza. Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver... Acorrentadas às suas atitudes, são escravas; Abrem mão de sua liberdade. Só a pessoa que se arrisca é livre... "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..."
Por Soren KierkegaardSalmos, SL, 48:3, Nos palácios dela, Deus se faz conhecer como alto refúgio.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 14:4, O que fala em línguas a si mesmo edifica, mas o que profetiza edifica a igreja.
Por I Coríntios, Novo TestamentoO que fazer se os meus olhos não encontrarão os seus Se meu coração não sentira o seu, Se seus abraços não são para meu afago, E se seus beijos não tocam mais meus líbios, Se seus pés não caminham em minha direção, Se nossos mundos se tornaram tão opostos que nem por um furacão se encontrarão. O que fazer se te amar significa amar em vão E te querer significa não te ter e ferir meu coração. O que fazer se te ver em meus sonhos é o máximo que posso chegar,mesmo que meu coração não queira acreditar. O que fazer se esse amor não tem inicio nem fim. E a resposta para o que fazer? Não existe porque me esquecendo de vc eu, eu me esqueço de mim
Por CAROLINA"Efeito Dunning-Kruger: quando a ignorância é tão grande que a pessoa acha que tá arrasando."
Por macjhogoEm consonância com essa estranha contradição humana, muitos livros serviram para espalhar torrentes de palavras de sabedoria sobre amor, bondade e compaixão por todo o mundo.
Por Irene Vallejo