Veja outros textos inspiradores!

Morra jovem, permaneça belo.

Por Kurt Cobain

Eu já tinha percebido que não era bom estar sozinho, e então fiz minha companhia o que havia em meu redor, às vezes o Universo e às vezes meu próprio ser insignificante; mas meus livros sempre foram meus amigos, caso o resto falhasse.

Por Joshua Slocum

um sopro de imortalidade a função da poesia é: descomplicar o complicado explicar o inexplicável, retratar o irretratável revelar belezas invisíveis abrir portas sobre as rochas dar visão aos cegos incuráveis conceder raciocínio ao instinto e sorrir dos amores inrisíveis entre tantas façanhas nada críveis deslindar o segredo do universo desta forma, aquele que primeiro encontrou uma caneta resolveu todo o enigma com um verso "faça se a luz", em seguida tudo veio às claras e homem se igualou a Deus.

Por Evan do carmo

Isaías, IS, 28:18, A aliança que vocês fizeram com a morte será anulada, e o acordo com a sepultura não será mantido; e, quando o flagelo arrasador passar, vocês serão esmagados por ele.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mateus, MT, 19:3, Alguns fariseus se aproximaram de Jesus e, testando-o, perguntaram: - É lícito ao homem repudiar a sua mulher por qualquer motivo?

Por Mateus, Novo Testamento

O Deus eterno criou o tempo, nós criamos relógios, mais nossos relógios não irão controlar os tempos de Deus

Por Josemar Bessa

Salmos, SL, 102:26, Eles perecerão, mas tu permaneces; todos eles envelhecerão como veste, como roupa os mudarás, e serão mudados.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Mesmo quando estávamos separados, ainda estávamos juntos. Mesmo quando pensei que você tinha partido, você ainda vivia dentro do meu coração.

Por Katy Regnery

II Reis, 2RS, 25:24, Gedalias jurou a esses capitães e aos seus soldados, dizendo: - Vocês não precisam ter medo dos oficiais dos caldeus. Fiquem na terra, sirvam o rei da Babilônia, e tudo irá bem com vocês.

Por II Reis, Antigo Testamento

“Existe meninos que só querem descer as calças e tem os que querem um relacionamento com algum significado.” (Revista Capricho, 11/2002)

Por Avril Lavigne