Veja outros textos inspiradores!
Universo da Alma do Olhar Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus? Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir... Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus? Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão. Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!
Por Karolynie VendrametoII Samuel, 2SM, 18:15, Dez jovens, que levavam as armas de Joabe, cercaram Absalão e acabaram de matá-lo.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 22:16, Cães me cercam; um bando de malfeitores me rodeia; traspassaram-me as mãos e os pés.
Por Salmos, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 36:37, Fizeram também para a porta da tenda um cortinado de pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido, obra de bordador,
Por Êxodo, Antigo TestamentoNinguém aprende a viver pela experiência alheia. A vida seria ainda mais triste se, ao começarmos a viver, já soubéssemos que viveríamos apenas para renovar a dor dos que viveram antes.
Por Jacinto Benavente y MartinezLevítico, LV, 2:11, - Nenhuma oferta de cereais, que você apresentar ao Senhor, será feita com fermento; porque vocês não devem queimar nem fermento nem mel como oferta ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoExistem certos tipos de amores que não acabam, mesmo quando chegam ao fim. E o seu continua no peito: vivo e enraizado. Ardendo feito ferida.
Por Emanuel HallefO Barbeiro Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou: - Deixa disso, meu caro, Deus não existe! - Por quê? - Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! - Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar! - Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? - Sim, claro! O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro: - Sabe de uma coisa? - Não acredito em barbeiros! - Como? - Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas! - Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim! - Agora, você entendeu.
Por Deus