Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 6:25, E, tendo-o encontrado no outro lado do mar, lhe perguntaram: - Mestre, quando o senhor chegou aqui?

Por João, Novo Testamento

Uma circunstância imaginária que nós gostamos de acrescentar às nossas aflições é acreditar que seremos inconsoláveis.

Por Bernard Fontenelle

⁠Tem como ser um pouco menos linda? Tem como eu ser o dono da minha vida? Tem como não ser assim tão perfeita? Já tomou meu coração e tá subindo pra cabeça

Por Felipe Araújo (cantor)

Josué, JS, 2:19, Quem sair para fora da porta da casa será responsável pelo que lhe acontecer, e nós seremos inocentes; mas, se alguém puser a mão em alguém que estiver com você dentro de casa, nós seremos responsáveis.

Por Josué, Antigo Testamento

De 15 em 15 anos, o Brasil esquece do que aconteceu nos últimos 15 anos

Por Ivan Lessa

Salmos, SL, 72:1, Concede ao rei, ó Deus, os teus juízos e a tua justiça, ao filho do rei.

Por Salmos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 1:8, A filha de Sião foi deixada como cabana na vinha, como choupana no pepinal, como cidade sitiada.

Por Isaías, Antigo Testamento

As fotografias que não foram feitas não podem ser rasgadas. Despedir-se é aceitar que o vento na janela lava o rosto, não o apaga.

Por Fabrício Carpinejar

O computador ideal deve funcionar como um organismo vivo, isso é, cada célula se relaciona com outras a fim de alcançar um objetivo, mas cada uma funciona de forma autônoma. As células poderiam também reagrupar-se para resolver um outro problema ou desempenhar outras funções

Por Alan Kay

⁠John Wesley me contou de um sonho que ele teve. No sonho, ele foi conduzido até os portões do Inferno. Lá ele perguntou: Há algum presbiteriano aqui? — Sim!, Veio a resposta. Então ele perguntou: Há algum batista? Algum Anglicano? Algum Metodista? A resposta foi Sim! Cada vez. Muito angustiado, Wesley foi então conduzido aos portões do Céu. Lá ele fez as mesmas perguntas, e a resposta foi Não! Não? Para isso, Wesley perguntou: Quem então está dentro? A resposta voltou: Só há cristãos aqui.

Por George Whitefield