Veja outros textos inspiradores!

Eu quero sangrar até morrer durante 4 minutos.

Por Lady Gaga

Por mais longe que um homem vá, jamais fugirá de si.

Por Jayme Caetano Braun

Os presentes dão-se por prazer de quem oferece, não por mérito de quem recebe.

Por Carlos Ruiz Zafón

Não se move uma montanha por um pálido pedido... para isso há muita chama no coração do bandido.

Por Zeca Baleiro

O meu Pai tem olhos como o de fogo E a Sua voz é como a de um trovão O meu Pai é a própria força e nunca é vencido Ele é Pai de órfãos

Por Gabriela Gomes

Levítico, LV, 25:39, - Também se alguém do seu povo se tornar pobre, estando ele com você, e vender-se a você, não o faça servir como escravo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o.

Por Charles Baudelaire

Josué, JS, 13:6, todos os que habitam nas montanhas desde o Líbano até Misrefote-Maim, todos os sidônios. Eu os expulsarei de diante dos filhos de Israel; reparta, pois, a terra por herança a Israel, como ordenei a você.

Por Josué, Antigo Testamento

OS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA. 1. Persistência: Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças. 2. Mutação: Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me. 3. Transmutação: Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente. 4. Adoração: Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade. 5. Regresso: Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz. 6. Metamorfose: Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.

Por Alejandro Jodorowsky

Levítico, LV, 25:47, - Se um estrangeiro ou peregrino que mora no meio do povo enriquecer, e se alguém do seu povo tornar-se pobre e vender-se como escravo a esse estrangeiro ou peregrino que mora no meio do povo, ou a alguém da família desse estrangeiro,

Por Levítico, Antigo Testamento