Veja outros textos inspiradores!
Juízes de Igaraçu Se tratam a Deus por tu, e chamam a El-Rei de vós, como chamaremos nós ao Juiz de Igaraçu? Tu, e vós, e vós e tu. Que me há de suceder nestas montanhas Com um Ministro de leis tão pouco visto, Como previsto em trampas, e maranhas?
Por Gregório de MatosEzequiel, EZ, 28:8, Eles farão com que você desça à cova, e você sofrerá morte violenta no coração dos mares.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoPara ter o que chamamos de consciência básica é preciso ter sentimentos. Isto é, é preciso que o cérebro seja capaz de representar aquilo que se passa no corpo e fora dele de uma forma muito detalhada. É daí que nasce a rocha sobre a qual a mente forma sua base e se edifica.
Por António DamásioZacarias, ZC, 3:5, Então eu disse: - Ponham um turbante limpo na cabeça dele. Puseram um turbante limpo na cabeça dele e o vestiram, na presença do Anjo do Senhor,
Por Zacarias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 74:14, Despedaçaste as cabeças do Leviatã e o deste por alimento às criaturas do deserto.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 3:24, Então Joabe foi falar com o rei e lhe disse: - O que foi que o senhor fez? Eis que Abner esteve aqui e o senhor o deixou ir embora. Agora ele se foi!
Por II Samuel, Antigo TestamentoE o domingo começou assim com jeito de criança sapeca... daquelas que nunca da para imaginar o que no decorrer do dia ela vai aprontar... Mas de uma coisa estou certa sempre posso fazer uma festa até ele se findar... BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! mel - ((*_*))
Por melanialudwigI Crônicas, 1CR, 9:43, Mosa gerou Bineá, de quem foi filho Refaías, de quem foi filho Eleasa, de quem foi filho Azel.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoCasamento Há mulheres que dizem: Meu marido, se quiser pescar, pesque, mas que limpe os peixes. Eu não. A qualquer hora da noite me levanto, ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar. É tão bom, só a gente sozinhos na cozinha, de vez em quando os cotovelos se esbarram, ele fala coisas como “este foi difícil” “prateou no ar dando rabanadas” e faz o gesto com a mão. O silêncio de quando nos vimos a primeira vez atravessa a cozinha como um rio profundo. Por fim, os peixes na travessa, vamos dormir. Coisas prateadas espocam: somos noivo e noiva.
Por Adélia Prado