Veja outros textos inspiradores!

A mulher de Deus nunca abaixa a guarda, ela sempre é vigilante. A mulher de Deus nunca deixa sua lâmpada apagar: ela brilha. A mulher de Deus sempre inclina o saleiro. Ela é o sal da terra. A mulher de Deus, de Deus!

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

Marcos, MC, 8:12, Jesus, porém, arrancou do íntimo do seu espírito um gemido e disse: <J> - Por que esta geração pede um sinal? Em verdade lhes digo que nenhum sinal será dado a esta geração.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Perdas… as pedras que pavimentam o caminho da vitória.

Por FML Pepper

⁠Eu faço milagres, eu sou praticamente uma santa! (Lola)

Por Beleza Fatal (novela)

⁠É só pensar em você Que muda o dia Minha alegria dá pra ver Não dá pra esconder Nem quero pensar se é certo querer O que vou lhe dizer Um beijo seu

Por Chico César

⁠Às vezes, olho para minha estante de livros e penso que um dia vou morrer sem nunca ler muitos desses livros. Algum deles poderia mudar a minha vida e eu nunca vou saber.

Por Jeff Zentner

O que mais se preocupava. O autor Leo Buscaglia foi certa vez convidado a ser jurado de um concurso numa escola, cujo tema era: "a criança que mais se preocupa com os outros". O vencedor foi um menino cujo vizinho - um senhor de mais de oitenta anos - acabara de ficar viúvo. Ao notar o velhinho no seu quintal, em lágrimas, o garoto pulou a cerca, sentou-se no seu colo e ali ficou por muito tempo. Quando voltou para casa, a mãe lhe perguntou o que dissera ao pobre homem. - Nada - disse o menino. - Ele tinha perdido a sua mulher, e isso deve ter doído muito. Eu fui apenas ajudá-lo a Chorar. (Livro Histórias para pais filhos e netos)

Por Paulo Coelho

⁠A intolerância dos grupos é quase sempre, de modo bastante estranho, exibida mais intensamente contra pequenas diferenças do que contra diferenças fundamentais.

Por Sigmund Freud

Neemias, NE, 5:1, Então se levantou grande clamor do povo e de suas mulheres contra os judeus, seus irmãos.

Por Neemias, Antigo Testamento

caído, um corpo acabado, um sonho imóvel, um morto

Por Carlos Seabra