Veja outros textos inspiradores!

Somente três coisas param no ar: o beija-flor, o helicóptero e eu.

Por Dadá Maravilha

Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!

Por Almany Sol

Eu sempre fui famosa, mais as pessoas só sabem disso agora.

Por Lady Gaga

Salmos, SL, 147:2, O Senhor edifica Jerusalém e congrega os dispersos de Israel.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ele vai continuar matando enquanto não for detido.

Por Halloween Kills: O Terror Continua

Miquéias, MQ, 4:4, Mas cada um se assentará debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os atemorize, porque a boca do Senhor dos Exércitos o disse.

Por Miquéias, Antigo Testamento

⁠Nunca peça desculpas a uma turba sedenta por sangue. Você não está lidando com pessoas com as quais pode restabelecer um relacionamento. Você está lidando com uma ideia sem alma que possui pessoas.

Por Jordan B. Peterson

Atos, AT, 22:6, - Ora, aconteceu que, enquanto eu viajava, já perto de Damasco, quase ao meio-dia, repentinamente, uma grande luz do céu brilhou ao redor de mim.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Se alguém entre nós pudesse ter feito sua própria mãe, nós a teríamos feito a mulher mais bonita do mundo.

Por Fulton Sheen

"A DOENÇA QUE VEM DA ALMA" (Psicologia do Inconsciente) É indispensável que o médico, o "especialista em doenças nervosas", aprofunde seus conhecimentos psicológicos, se quiser ajudar seus clientes, porque as perturbações nervosas (ou tudo que se designa por "nervosismo", histeria, etc.) são de origem psíquica e exigem, obviamente, um tratamento da alma. Água fria, luz, ar, eletricidade, etc, são de efeito passageiro e muitas vezes não produzem nenhum efeito. O padecimento do doente vem da alma, de suas funções mais complexas e profundas, que mal ousamos incluir no campo da medicina. Nesses casos, o médico precisa ser psicólogo, isto é, um conhecedor da alma humana."

Por Carl Gustav Jung