Veja outros textos inspiradores!

⁠Sempre que um filho meu me dá um beijo, sei que o amor de meu pai não se perdeu. Só de olhar seu olhar sei seu desejo, assim como meu pai sabia o meu.

Por João Nogueira (cantor)

⁠Porque eu sou o suficiente. Meu coração é o suficiente.

Por Dolly Alderton

II Coríntios, 2CO, 7:11, Vejam quanto cuidado produziu em vocês o fato de serem entristecidos segundo Deus! Que defesa, que indignação, que temor, que saudade, que zelo, que desejo de punir o culpado! Em tudo vocês se mostraram inocentes neste assunto.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Matadores de sonhos são pessoas que querem pisar nas suas esperanças e seus sonhos. Faça um favor: perca os números de telefone dessas pessoas.

Por Jordan Belfort

Ela não sabia se interessar um pouco pelo que quer que fosse. Ou era indiferente ou… obcecada.

Por Helen Hoang

— Não há gradações de perversidade? Será o mal um imenso e perigoso poço onde se cai ao primeiro pecado, mergulhando até o fundo? — Sim, acho que é. — respondi. — E não é lógico, como você tenta aparentar. — Mas não está sendo justo — disse, com o primeiro vislumbre de emoção na voz. — Certamente atribui grandes graus e variações à bondade. Existe a bondade da criança, que é inocência, e há a bondade do monge que abriu mão de tudo e vive uma existência de auto-privação e trabalho. A bondade dos santos, a bondade das donas-de-casa. São todas iguais? — Não. Mas igualmente e infinitamente diferentes do mal — respondi. — E como se atinge o mal? — perguntou. — Como se sai da graça e de repente se fica tão cruel quanto o júri popular da Revolução ou o mais sádico imperador romano? Basta simplesmente faltar à missa aos domingos, ou cuspir a hóstia? Ou roubar um pedaço de pão... ou dormir com a mulher do próximo? — Não... — sacudi a cabeça. — Não. — Mas se o mal não tem gradação, e existe este estado de maldade, então basta um único pecado. Não foi- isso que disse? Que Deus existe e... — Não sei se Deus existe — falei. — E pelo que sei ... Ele não existe. — Então os pecados não importam — retrucou. Nenhum pecado atinge o mal. — Isto não é verdade. Pois se Deus não existe, somos as criaturas mais conscientes do universo. Só nós compreendemos o passar do tempo e o valor de cada minuto da vida humana. E o que constitui o mal, o verdadeiro mal, é tirar uma única vida humana. Não importa se um homem vai morrer amanhã, depois, ou eventualmente... Pois se Deus não existe, esta vida... cada segundo dela... é tudo o que temos.

Por Anne Rice

Você só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.

Por Amor e Outras Drogas

Pergunte a si mesmo: A minha atitude vale a pena ser imitada?

Por Zig Ziglar

Tudo muito lindo e arrumadinho. Amarre seus problemas com um grande laço e talvez possa fingir que é um presente.

Por Carrie Bradshaw

somos sobreviventes do tempo.. somos filhos da santa esperança...somos passivos, resistentes... mergulhados em toda essa lama...a razão do nosso viver...meu Deus... é teu filho que vem nos salvar...enquanto não vem.. somos os analfabetos...enquanto não vem... orgulhosos e discretos...enquanto não vem grandicissimos idiotas... conclusao o pais é culpado...

Por Edson Gomes