Veja outros textos inspiradores!

Sou infantil e odeio perder

Por L (Death Note)

Janaina acorda todo dia às quatro e meia E já na hora de ir pra cama, Janaina pensa Que o dia não passou Que nada aconteceu Janaina é passageira Passa as horas do seu dia em trens lotados Filas de supermercados, bancos e repartições Que repartem sua vida Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Mas ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser..... Janaina é beleza de gestos, abraços, Mãos, dedos, anéis e labios Dentes e sorriso solto Que escapam do seu rosto Janaina é só lembrança de amores guardados Hoje é apenas mais uma pessoa Que tem medo do futuro- que aconteceu ? - Se alimenta do passado Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Mas ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser..... Já não imagina Quantos anos tem Já na iminência De outro aniversário Janaina acorda todo dia às quatro e meia Já na hora de ir pra cama, Janaina pensa Que o dia não passou Que nada aconteceu

Por Biquini Cavadão

Simplificar é um trabalho difícil e exige muita criatividade. Complicar é muito mais fácil: basta acrescentar tudo o que nos vem à mente.

Por Bruno Munari

Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer.

Por Alexandre Herculano

Filemom, FM, 1:4, Dou graças ao meu Deus, lembrando sempre de você nas minhas orações,

Por Filemom, Novo Testamento

Havia uma velha dama de Praga, Cuja linguagem era de todo vaga, Quando lhe diziam: “São toucas, essas que vês?”, ela respondia, “Talvez” Essa oracular dama de Praga.

Por Edward Lear

pescador no rio minhoca no anzol peixe na terra

Por Adriano Garcia

⁠Não acredito na noção de reciprocidade entre casais. É ingênuo e francamente, deprimente.

Por Anatomia de uma Queda (filme)

Hoje me acordei pensando em uma pedra numa rua de Calcutá. Numa determinada pedra numa rua de Calcutá. Solta. Sozinha. Quem repara nela? Só eu, que nunca fui lá. Só eu, deste lado do mundo, te mando agora esse pensamento... Minha pedra de Calcutá!

Por Mario Quintana

⁠É só você passar E te ouvir falar Que eu fico boba Quando você me abraça Meu corpo nem disfarça Eu me derreto toda

Por Brena Gonçalves