Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 1:6, Os filhos de Gomer foram: Asquenaz, Rifate e Togarma.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A vida é uma vertigem.

Por Júlio Dantas

Em algumas manhãs eu acordo, sento enquanto tomo o café e olho para o meu lindo jardim e digo 'Lembra como tudo isto é bom. Porque você pode perder tudo".

Por Jim Carrey

Se eu tiver que escolher Alguém em um lugar Esse alguém é você E o lugar não importa Eu nem ia dormir Pra não desperdiçar Você perto de mim Me avisa se eu exagerar É que eu tô quase pra colocar A foto de nós dois na minha identidade Pra não ter perigo de sentir saudade

Por Fernando e Sorocaba

Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás - porque sempre olhamos para trás - vai escutar seu coração dizendo: "O que fizeste com os milagres que Deus semeou por teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então, esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste sua vida".

Por Paulo Coelho

Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.

Por Kristen Stewart

I Coríntios, 1CO, 12:19, Se todos, porém, fossem um só membro, onde estaria o corpo?

Por I Coríntios, Novo Testamento

João, JO, 1:10, O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por meio dele, mas o mundo não o conheceu.

Por João, Novo Testamento

Romanos, RM, 9:17, Porque a Escritura diz a Faraó: ´Foi para isto mesmo que eu o levantei, para mostrar em você o meu poder e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra.`

Por Romanos, Novo Testamento

Um guerreiro sabe que um anjo e um demônio disputam a mão que segura a espada. Diz o demônio: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. Diz o anjo: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. O guerreiro fica surpreso. Ambos disseram a mesma coisa. Então o demônio continua: "Deixa que eu te ajudo". E diz o anjo: "Eu te ajudo". Nesta hora, o guerreiro percebe a diferença. As palavras são as mesmas, mas os aliados são diferentes. Então ele escolhe a mão de seu anjo. (Manual do Guerreiro da Luz)

Por Paulo Coelho