Veja outros textos inspiradores!
Aos que a felicidade É sol, virá a noite. Mas ao que nada espera Tudo que vem é grato.
Por Ricardo ReisPercebi que, se aprendi alguma coisa do fato de quase ter morrido, é que a vida é curta demais para desperdiçar sequer um segundo com arrependimentos.
Por C. C. HunterNós acreditamos que, sempre, em qualquer situação, é muito melhor o diálogo, o consenso e a construção democrática do que qualquer outro tipo de ruptura institucional.
Por Dilma RousseffA vida não funciona da maneira que planejamos, mas talvez funcione da maneira que deveria.
Por Kristin HarmelAmós, AM, 4:10, ´Enviei a peste contra vocês, assim como havia feito no Egito. Matei os seus jovens à espada, deixei que os seus cavalos fossem capturados, e fiz com que o mau cheiro dos acampamentos chegasse aos seus narizes, mas vocês não se converteram a mim`, diz o Senhor.
Por Amós, Antigo TestamentoSEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Quando voltamos para casa, estavamos em silêncio, já tendo dito todas as nossas palavras do dia.
Por Fiona MozleyMeu potencial nunca duvidei Sangue e suor, sabedoria Se a vida é um teste, gabaritei Ouvindo o conselho do mais velho Referência pro mais novo Hoje eu só trabalho no sério Não me contento com pouco Sigo desvendando mistério Ainda taxado pra louco Conhecido em todo hemisfério Nunca me dei bem com sufoco Eu não quero o topo, eu quero subir Tu quer dinheiro, eu quero sorrir
Por L7NNONChegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem.
Por Carlos Drummond de Andrade