Veja outros textos inspiradores!

Se uma igreja não ora, ela está morta.

Por C. H. Spurgeon

⁠É com paciência que evitamos muitas coisas ruins.

Por Alefe Yoseph

Está disposto a quebrar a coisa que ninguém quer que você quebre?

Por Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Cuidado com o que você deseja.

Por Coraline e o Mundo Secreto

JOSÉ E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José? E agora, José? Sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio, - e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta; quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais! José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse, a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja do galope, você marcha, José! José, para onde?

Por Carlos Drummond de Andrade

II Crônicas, 2CR, 9:10, Também os servos de Hirão e os servos de Salomão, que tinham trazido ouro de Ofir, trouxeram madeira de sândalo e pedras preciosas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Já acorda todo dia de manhã Subordinando sua vida ao seu afã Sua vontade própria se ruiu Tudo o que consome lhe consumiu Não vive mais pra se sustentar Tem vivido só pra trabalhar Mas deixando a vida pra depois Sua mente e seu ego Se partiram em dois

Por Anum Preto

Tensão é quem você pensa que deveria ser. O relaxamento é quem você é.

Por Provérbio Chinês

Diálogo bobo – Abandonou-te? – Pior ainda: esqueceu-me...

Por Mario Quintana

Marcos, MC, 10:35, Então se aproximaram dele Tiago e João, filhos de Zebedeu, dizendo: - Mestre, queremos que o senhor nos conceda o que vamos pedir.

Por Marcos, Novo Testamento