Veja outros textos inspiradores!
A longo prazo os homens acertam apenas para aquilo que apontam. Por isso, embora falhem imediatamente, seria melhor que apontassem para algo mais alto.
Por Henry David ThoreauMas quando alguém prega o cristianismo de tal forma que o eco responde: "Fora com esse homem, ele não merece viver", saiba que esse é o cristianismo do Novo Testamento.
Por Soren KierkegaardNão meço palavras, não desperdiço tempo com o que não funciona e sou um cara insaciável por mudanças e inovação.
Por João AppolinárioPortanto, se com tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e se em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9
Por Apóstolo PauloEu nasci com o mesmo presente de Deus com quem todos nascemos: o impulso de alcançar e diminuir o sofrimento de outro ser humano. É um dom, e cada um de nós tem a opção de usá-lo ou não.
Por Anthony Ray HintonAgora eu quero ir Pra me reconhecer de volta Pra me reaprender e me apreender de novo Quero não desmanchar com teu sorriso bobo Quero me refazer longe de você
Por AnavitóriaNeemias, NE, 4:18, Os construtores, cada um trazia a sua espada na cintura, enquanto construíam. O que tocava a trombeta estava ao meu lado.
Por Neemias, Antigo TestamentoJoão, JO, 20:30, Na verdade, Jesus fez diante dos seus discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro.
Por João, Novo TestamentoE os grandes proprietários, que têm de perder as suas terras na primeira rebelião, os grandes proprietários que estudam a História, que têm olhos para ler a História, deviam conhecer este grande fato: a propriedade quando acumulada em muito poucas mãos esta destinada a ser espoliada. E do fato complementar também: quando uma maioria passa frio e fome, tomará à força aquilo que necessita. E também o fato gritante, que ecoa por toda a História: a repressão só conduz ao fortalecimento e união de todos os oprimidos. Os poderosos proprietários ignoram os três grandes gritos da História. A terra acumulou-se em poucas mãos, o número dos espoliados cresceu e todos os esforços dos grandes proprietários se orientaram no sentido da repressão. Gastava-se o dinheiro em armas e gases para proteção das grandes propriedades; espiões eram enviados com a missão de descobrir insurreições latentes, que precisavam ser abafadas antes que nascessem. Ignorava-se a transformação econômica; não se tomavam em consideração os planos para a transformação; apenas se tomavam em conta os meios de destruir as revoltas enquanto as causas das revoltas permaneciam.” John Steinbeck, in As vinhas da ira
Por John Steinbeck