Veja outros textos inspiradores!
Lamentações de Jeremias, LM, 4:18, Espreitavam os nossos passos, de maneira que não podíamos andar pelas nossas ruas. Nosso fim se aproximava, os nossos dias estavam contados, era chegado o nosso fim. Cofe -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoSeja o carpinteiro de seu próprio futuro. Seja o único historiador de seu passado. Seja o melhor arquiteto do seu hoje. Faça de seu presente a obra mais valiosa já vista. Lapide com suas mãos, suor, lágrimas e sorrisos, o magnífico monumento que será seu amanhã. Seja aquilo que precise ser para ser feliz.
Por Cleonio DouradoQuantas estrelas cabem no quintal Me iluminando no final Quando o silêncio encontra o seu lugar É confortável se calar
Por Dingo BellsAs pessoas e as bonecas são feitos de sentimentos e emoções que é preciso ir usando aos poucos.
Por Jordi Sierra i Fabra“Quando um homem ama uma mulher ele tem de se tornar digno dela. E quanto maior for a sua virtude, o seu nobre caráter, quanto mais ela for devota à verdade, à justiça, à bondade, mais um homem tem de aspirar a ser digno dela.”
Por Fulton SheenSalmos, SL, 116:8, Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés.
Por Salmos, Antigo TestamentoTic..Tac... Ouço o tempo passar e como de costume reclamo sem justa causa ou razão! O tempo declara sua inocência Porém sua pressa me assusta e a lentidão me aflige. Busco explicação sem lamentar Cada momento determina sua condição: amigo ou vilão? Viver sem senti-lo é improvável e perceber o seu sentido é viver possibilidades e o que permanece são nossas escolhas ...
Por Ed FugiiÉ da terra Ela tem um olhar de cigana Sabor da fruta, pimenta baiana Tempero da festa de Obá
Por Fran (cantor)Salmos, SL, 26:1, Faze-me justiça, Senhor, pois tenho andado na minha integridade e confio no Senhor, sem vacilar.
Por Salmos, Antigo TestamentoJohn Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.
Por A. W. Pink