Veja outros textos inspiradores!
Todos nós temos de morrer um dia. Por que não me sacrificar um pouco agora?
Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida. Fomos criados pela televisão para acreditar que um dia seríamos ricos, estrelas de cinema e da globo. Mas não seremos. E estamos aos poucos aprendendo isso. E estamos muito , muito revoltados.
Por Clube da LutaI Coríntios, 1CO, 15:11, Portanto, seja eu ou sejam eles, assim pregamos e assim vocês creram.
Por I Coríntios, Novo TestamentoMateus, MT, 27:28, Tiraram a roupa de Jesus e o vestiram com um manto escarlate.
Por Mateus, Novo TestamentoQuase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.
Por DesconhecidoSalmos, SL, 61:8, Assim, cantarei louvores ao teu nome para sempre, para cumprir, dia após dia, os meus votos.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 2:19, Sua mãe lhe fazia uma túnica pequena e, de ano em ano, a levava para ele quando ia com o seu marido oferecer o sacrifício anual.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 147:1, Aleluia! Bom e amável é cantar louvores ao nosso Deus; fica-lhe bem o cântico de louvor.
Por Salmos, Antigo Testamentopoema natalino... Neste Natal, te desejo tudo. Ou melhor, quase tudo (pois também há no tudo um pouquinho de mal). Mas estive pensando... quase tudo ainda é muito! Te desejo somente o mais essencial: Neste Natal, te desejo um sorriso que não seja bonito, que não seja perfeito, que não seja formal; Te desejo o sorriso mais bobo soluçado entre lágrimas; O sorriso mais doce e o mais natural. Neste Natal, te desejo criança. Não, criança ainda é muito... Te desejo somente o olhar da criança! — E, com ele, a surpresa de nascer no Natal.
Por Carlos Adriano