Veja outros textos inspiradores!

Cada delito embora privado, ofende a sociedade, mas nem todo delito procura sua destruição imediata

Por Cesare Beccaria

Ezequiel, EZ, 28:21, - Filho do homem, vire o seu rosto contra Sidom, profetize contra ela

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Olho a noite pela vidraça. Um beijo, que passa acende uma estrela.

Por Guilherme de Almeida

João, JO, 11:32, Quando Maria chegou ao lugar onde Jesus estava, ao vê-lo, lançou-se aos seus pés, dizendo: - Se o Senhor estivesse aqui, o meu irmão não teria morrido.

Por João, Novo Testamento

Lucas, LC, 13:25, <J>Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vocês, do lado de fora, começarem a bater, dizendo: ´Senhor, abra a porta para nós`, ele responderá: ´Não sei de onde vocês são.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Levítico, LV, 11:12, Todo o que nas águas não tem barbatanas ou escamas será abominação para vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

[Eu] Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho.

Por C. S. Lewis

Mateus, MT, 7:11, <J>Ora, se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Minha escrita é sobre como traduzir com palavras o silêncio. Como traduzir um instante vago, pleno de lembranças e memórias. Aqui nesse espaço eu falo o que a realidade me apresenta. Falo sobre a dor, mas falo também em esperança. Esperança de dias melhores, de saúde e afetos. Meus versos são livres e seguem os meus pensamentos. Sou honesta. Escrevo o que é real para mim. Escreve o que eu sinto, sem tentar mascarar o mundo que me cerca. Falo sobre saúde mental de forma lírica. Falo da força humana para continuar viva e pulsante. Todos os dias a vida me apresenta desafios de sofrimento, mas eu respondo com palavras e versos. É assim que eu proteja das falácias da mente.

Por Monalisa Ogliari

A vóz do anjo sussurrou no meu ouvido.... Eu não duvido....Já escuto os teus sinais.... Que tu virias numa manhã de domingo... Eu te anuncio.... Nos sinais das catedrais....Tu vens, tu vens , eu já escuto os teus sinais.

Por Alceu Valença