Veja outros textos inspiradores!
Eu acordo e tudo que conheço vai ser vendido, destruído ou ser tomado por gente que eu não gosto.
Por Amor, Sublime Amor (2021)Marcos, MC, 10:32, Estavam a caminho, subindo para Jerusalém, e Jesus ia adiante dos seus discípulos. Estes se admiravam e o seguiam tomados de apreensões. E Jesus, chamando outra vez os doze para um lado, começou a revelar-lhes as coisas que deviam acontecer com ele, dizendo:
Por Marcos, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 20:16, Saíram ao meio-dia. Ben-Hadade, porém, estava bebendo e embriagando-se nas tendas, ele e os reis, os trinta e dois reis que o ajudavam.
Por I Reis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 35:11, escolham para vocês algumas cidades que lhes sirvam de refúgio, para que, nelas, se acolha o homicida que matar alguém involuntariamente.
Por Números, Antigo TestamentoEsse é o seu problema. Achar que os fins justificam os meios. E sempre fica chocado quando explode na sua cara.
Por Better Call SaulAmar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde-o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro, sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável, irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno. [Em "Os quatro amores"]
Por C. S. LewisBom dia, minha linda flor Você é a razão do meu calor O seu sorriso ilumina o meu dia E o seu abraço me traz alegria Você é o meu sonho realizado E o meu presente mais precioso Eu te amo mais do que tudo E quero estar sempre ao seu lado ????????
Por Duerre"O que sempre fez do estado um verdadeiro inferno foram justamente as tentativas de torná-lo um paraíso."
Por Friedrich Hölderlin