Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 25:11, Como maçãs de ouro em bandejas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Ele era tão feio... Mas tão feio... Que era um assinte... Em concurso de feiúra... Ganhava de prato cheio... De olhos esbugalhados... Sampaco... Narigudo...adunco...orelhudo... Seu gogó imenso... Muito pronunciado... Parecia um marreco engasgado... Rosto chupado.. Sem carne... só osso... Labios finos... Distorcidos.... Muito magro e bem alto... Braços alongados... Pernas muito finas... Um espantalho... De chinelos notei seus pés... Pisando torto, desengonçado... Tinha unha encravada... Um joanete ao lado... O joelho enrugado... Igual cara de velho... Coxa dura e seca... Um boneco... Muito mal vestido... Debaixo da chuva impiedosa... Em nada se importava... Com a rua caudalosa... Mas tinha um traço peculiar... Que a tudo isso escondia... Um brilho no olhar... Em sorriso lindo que abria... Então tudo transformava... Um encantamento surgia... Atrás da feiúra aparente... Beleza verdadeira escondia... Tudo que era fora de proporção... Fazia sentido... Se o sorriso era lindo... Era nato e magnífico... Naquele vulto distorcido... A feiúra se transformar... De um sapo errante... Príncipe virar... E com tal afinco sorria... Que ao seu redor tudo mudava... De tarde chuvosa... Linda noite prometia... Descobri assim... Que na rua não devo mais sair... Toda vez que isso faço... Para comer pastel ou outro salgado... Perto da maria-fumaça... Sempre tem um babado... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

A vida quanto mais vazia é, mais pesa.

Por Alphonse Allais

Salmos, SL, 49:20, O ser humano, revestido de honrarias, mas sem entendimento, é como os animais, que perecem.

Por Salmos, Antigo Testamento

É automático: eu deito, coloco a cabeça no travesseiro e começo a pensar em milhões de coisas que eu queria que acontecesse.

Por Tumblr

A busca infinita à felicidade nos priva de vivê-la a cada dia...

Por Elba Lucas

I Crônicas, 1CR, 27:28, Baal-Hanã, o gederita, cuidava dos olivais e sicômoros que havia na Sefelá; porém Joás cuidava dos depósitos do azeite.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 1:27, quando o terror chegar como a tormenta, quando a calamidade chegar como o redemoinho, quando lhes sobrevierem o aperto e a angústia.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Toda energia é apenas emprestada e um dia você terá que devolvê-la.

Por Avatar

Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você.

Por Axl Rose