Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 25:18, Então Abigail pegou, a toda pressa, duzentos pães, dois odres de vinho, cinco ovelhas preparadas, cinco medidas de trigo tostado, cem cachos de passas e duzentas pastas de figos, e pôs tudo sobre jumentos.

Por I Samuel, Antigo Testamento

João, JO, 8:44, <J>Vocês são do diabo,</J> <J>que é o pai de vocês, e querem satisfazer os desejos dele. Ele foi assassino desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.</J>

Por João, Novo Testamento

II Coríntios, 2CO, 9:9, como está escrito: ´Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre.`

Por II Coríntios, Novo Testamento

⁠Sei bem o que acontece com pessoas ingênuas como você. Vocês vivem lutando e acabam pobres ou mortas. E ninguém nunca saberá da sua luta. Não, melhor ainda, ninguém fica sabendo da sua morte.

Por A Enfermeira Exorcista

⁠Não importa aonde você vá, nunca vai poder escapar do seu destino.

Por Cem Anos de Solidão (série)

Mentiam umas para as outras e, quando as pessoas fazem isso, no fim, o mundo que construíram sempre desmorona.

Por Claire Fuller

Jeremias, JR, 23:1, - Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto! - diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Nunca entendi por que mulheres usam tanta maquiagem. Vocês são muito mais bonitas sem isso. Tipo, homens nem gostam desse tipo de coisa, sabia? É um sistema perverso feito pra oprimir as mulheres.

Por Bela vingança (filme)

Nesta curva tão terna e lancinante que vai ser que já é o teu desaparecimento digo-te adeus e como um adolescente tropeço de ternura por ti.

Por Alexandre O'Neill

A mente verdadeiramente criativa em qualquer campo não é mais que isto: uma criatura humana nascida anormalmente, inumanamente sensível. Para ele...um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia, uma alegria é um extase, um amigo é um amante, um amante é um deus e o fracasso é a morte. Adicione-se a este organismo cruelmente delicado a subjugante necessidade de criar, criar, criar - de tal forma que sem a criação de música ou poesia ou literatura ou edifícios ou algo com significado, a sua respiração é-lhe cortada. Ele tem que criar, deve derramar criação. Por qualquer estranha e desconhecida urgência interior, não está realmente vivo a menos que esteja criando.

Por Pearl S. Buck