Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 25:18, Então Abigail pegou, a toda pressa, duzentos pães, dois odres de vinho, cinco ovelhas preparadas, cinco medidas de trigo tostado, cem cachos de passas e duzentas pastas de figos, e pôs tudo sobre jumentos.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJoão, JO, 8:44, <J>Vocês são do diabo,</J> <J>que é o pai de vocês, e querem satisfazer os desejos dele. Ele foi assassino desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.</J>
Por João, Novo TestamentoII Coríntios, 2CO, 9:9, como está escrito: ´Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre.`
Por II Coríntios, Novo TestamentoSei bem o que acontece com pessoas ingênuas como você. Vocês vivem lutando e acabam pobres ou mortas. E ninguém nunca saberá da sua luta. Não, melhor ainda, ninguém fica sabendo da sua morte.
Por A Enfermeira ExorcistaMentiam umas para as outras e, quando as pessoas fazem isso, no fim, o mundo que construíram sempre desmorona.
Por Claire FullerJeremias, JR, 23:1, - Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto! - diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNunca entendi por que mulheres usam tanta maquiagem. Vocês são muito mais bonitas sem isso. Tipo, homens nem gostam desse tipo de coisa, sabia? É um sistema perverso feito pra oprimir as mulheres.
Por Bela vingança (filme)Nesta curva tão terna e lancinante que vai ser que já é o teu desaparecimento digo-te adeus e como um adolescente tropeço de ternura por ti.
Por Alexandre O'NeillA mente verdadeiramente criativa em qualquer campo não é mais que isto: uma criatura humana nascida anormalmente, inumanamente sensível. Para ele...um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia, uma alegria é um extase, um amigo é um amante, um amante é um deus e o fracasso é a morte. Adicione-se a este organismo cruelmente delicado a subjugante necessidade de criar, criar, criar - de tal forma que sem a criação de música ou poesia ou literatura ou edifícios ou algo com significado, a sua respiração é-lhe cortada. Ele tem que criar, deve derramar criação. Por qualquer estranha e desconhecida urgência interior, não está realmente vivo a menos que esteja criando.
Por Pearl S. Buck