Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 11:22, Será que vocês não têm casas onde podem comer e beber? Ou menosprezam a igreja de Deus e envergonham os que nada têm? Que posso dizer a vocês? Devo elogiá-los? Nisto certamente não posso elogiá-los.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSe você não pode dar flores, não atire pedras... Se você não sabe elogiar, não faça críticas... Se você não tem nada para falar, fique em silêncio.
Por Martha.SilA imprensa que constrói uma democracia é a imprensa que fala o que quer, dá opinião que quer e se manifesta do jeito que bem entende.
Por Dilma RousseffSentir tudo de todas as maneiras, Viver tudo de todos os lados, Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo, Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo. Eu quero ser sempre aquilo com quem simpatizo, Eu torno-me sempre, mais tarde ou mais cedo, Aquilo com quem simpatizo, seja uma pedra ou uma ânsia, Seja uma flor ou uma idéia abstrata, Seja uma multidão ou um modo de compreender Deus. E eu simpatizo com tudo, vivo de tudo em tudo.
Por Álvaro de CamposI Samuel, 1SM, 14:26, Quando o povo entrou no bosque, eis que o mel estava escorrendo. Mas ninguém provou do mel, porque o povo estava com medo do juramento.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 1:7, de maneira que não lhes falta nenhum dom, enquanto aguardam a revelação de nosso Senhor Jesus Cristo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 23:8, Os filhos que lhes nascerem na terceira geração, cada um deles poderá entrar na assembleia do Senhor.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoLucas, LC, 5:9, Pois, à vista da pesca que fizeram, a admiração se apoderou dele e de todos os seus companheiros,
Por Lucas, Novo TestamentoCreio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão... Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e que se movem é o que, de mim, arrancam lágrimas e canções. Eu só poderia acreditar em um Deus que soubesse dançar. E quando vi meu demônio, pareceu-me sério, grave, profundo, solene. Era o espírito da gravidade. Ele é que faz cair todas as coisas. Não é com ira, mas com riso que se mata. Coragem! Vamos matar o espírito da gravidade! Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr. Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar. Agora sou leve, agora voo, agora vejo por baixo de mim mesmo, agora um Deus dança em mim!
Por Friedrich Nietzsche