Veja outros textos inspiradores!

Eu sou daltônico, para mim todos tem a mesma cor.

Por Jair Bolsonaro

Não posso adiar o amor!.... Não posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sob as montanhas cinzentas Não posso adiar este braço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore não posso adiar para outro século a minha vida nem o meu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração. Autoria: [António Ramos Rosa] Abraços perfumados para você!.... Chrisma-Sampa Brasil

Por António Ramos Rosa

João, JO, 4:15, A mulher lhe disse: - Senhor, quero que me dê essa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la.

Por João, Novo Testamento

Ele é tudo que ela sempre quis um dia, antes mesmo de ela saber que queria.

Por Brena Braz

Juízes, JZ, 1:22, A casa de José atacou Betel, e o Senhor estava com eles.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Meu coração é quem vai me guiar nessa busca da trilha da vida Procuro encontrar o equilíbrio Agindo com instinto, não minto Falo o que sinto, não finjo ser aquilo que não sou Canto a verdade do meu caminhar E a vida me ensinou a dividir pra multiplicar Vou falar de amor, curtição, algo que te faça pensar Vou cantar com amor, então, não venha me julgar

Por Dirty Lion

Seu passado não define você, ele prepara você.

Por Darren Hardy

A oração contemplativa aprofunda em nós o conhecimento de que já somos livres, que já encontramos um lugar para habitar, ainda que tudo e todos ao nosso redor digam o contrário (NOUWEN, Henri. O Perfil do Líder Cristão do Século XXI. São Paulo: Atos, 2000, p.32).

Por Henri Nouwen

”Quero viver a procura de um lindo e doce amor, poder te encontrar por todos os caminhos e um dia deixar de viver a procura e viver com você...”

Por Kauan Pinheiro

⁠Não cometa os mesmos erros que todo mundo comete. Cometa erros maravilhosos. Cometa o tipo de erro que deixa as pessoas tão chocadas que não têm outra escolha a não ser ficar um pouco impressionadas.

Por Jenny Lawson