Veja outros textos inspiradores!

Leva menos tempo fazer uma coisa certa, do que explicar porque você a fez errado.

Por Henry Longfellow

Ester, ET, 2:16, Assim, Ester foi levada ao rei Assuero, ao palácio real, no décimo mês, que é o mês de tebete, no sétimo ano do seu reinado.

Por Ester, Antigo Testamento

⁠Ela pensa antes de agir. Ou melhor, ela pensa em vez de agir. Uma falha de caráter, não uma virtude.

Por Jenny Offill

Eu, eu mesmo... Eu, cheio de todos os cansaços Quantos o mundo pode dar. – Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeito? Incógnito? Divino? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu...

Por Fernando Pessoa

II Timóteo, 2TM, 1:2, ao amado filho Timóteo. Que a graça, a misericórdia e a paz, da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor, estejam com você.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Isaías, IS, 44:8, Não fiquem apavorados, nem tenham medo. Por acaso não revelei e anunciei isso a vocês muito tempo atrás? Vocês são as minhas testemunhas. Será que há outro Deus além de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Cremos que [o princípio do prazer] é cada vez provocado por uma tensão desprazerosa, e assume uma direção tal que seu resultado final coincide com um rebaixamento dessa tensão, isto é, com uma evitação de desprazer ou uma produção de prazer.

Por Sigmund Freud

Isaías, IS, 29:8, Será também como o faminto que sonha que está comendo, mas que, ao acordar, sente-se vazio; ou como a pessoa sedenta que sonha estar bebendo água, mas que, ao acordar, sente-se fraca e ainda com sede. Assim será toda a multidão das nações que lutam contra o monte Sião.

Por Isaías, Antigo Testamento

Toda crise é momento de mudanças qualitativas.

Por D. Paulo Evaristo Arns

⁠O tempo é seu amigo, o impulso é seu inimigo.

Por John C. Bogle