Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 2:28, Onde estão os deuses que vocês fizeram para vocês mesmos? Eles que se levantem, se é que podem salvá-los na hora da calamidade! Porque os seus deuses, ó Judá, são tantos quantas as suas cidades.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoMamãe, mamãe, ajude-me a chegar em casa. Eu estou na floresta, eu estou lá fora sozinho. Eu encontrei um lobisomem, um nojento e velho vira-lata Ele me mostrou seus dentes e foi direto ao meu intestino. Mamãe, mamãe, ajude-me a chegar em casa. Eu estou na floresta, eu estou lá fora sozinho. Eu fui parado por um vampiro, um velho destroço apodrecendo. Ele me mostrou seus dentes, e foi direto ao meu pescoço. Mamãe, mamãe, coloque-me na cama Eu não vou chegar em casa, eu já estou meio-morto Eu encontrei um inválido, e caí pela arte dele. Ele me mostrou seu sorriso e foi direto ao meu coração.
Por Lauren OliverO que me diverte é tentar transformar a criatividade em realidade de negócio em todo o mundo. Para fazer isso, você precisa estar ligado a inovadores e designers, mas também precisa tornar as ideias deles habitáveis e concretas.
Por Bernard ArnaultMarcos, MC, 3:27, <J>Ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então saqueará a casa dele.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoÉ como comer tudo que está no seu prato porque você acha que alguém não passará fome se você não estiver faminto. Você não está ajudando a ninguém a não ser você mesmo.
Por Kiley ReidHá pessoas que deixam impressões não tão duradouras, como a marca de um remo na água.
Por Kate ChopinELEGIA Dos anos loucos a alegria extinta Ressaca vaga, faz que eu mal me sinta. Mas, como o vinho, é o remorso meu Que mais forte ficou, se envelheceu. É triste minha estrada. E me anuncia O mar ruim do porvir dor e agonia. Mas não desejo, amigos meus, morrer; Quero ser para pensar e sofrer. E sei que há gozos para mim guardados Entre aflições, desgostos e cuidados: Inda a concórdia poderei cantar, Sobre prantos fingidos triunfar, E talvez com sorrir de despedida Brilhe o amor no sol-pôr de minha vida.
Por Alexander Pushkin