Veja outros textos inspiradores!

I João, 1JO, 3:8, Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.

Por I João, Novo Testamento

Um elogio mal intencionado poderá te arruinar, mas a crítica, sempre irá te salvar.

Por Randerson Figueiredo.

Toda a vida das sociedades em que dominam as condições modernas de produção aparece como uma imensa acumulação de espetáculos.

Por Guy Debord

⁠Desde a Grande Pirâmide de Gizé até a Torre de Babel, tijolo por tijolo, pedra por pedra, a raça humana foi consumida por um único desejo: tocar o céu.

Por Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

⁠Maria foi o primeiro sacrário que trouxe Cristo dentro de si e deu à luz Aquele que diria "Eu sou o Pão Vivo descido do Céu". Para se tornar nossa comida e bebida, Jesus teve que se tornar carne e sangue, e foi Nossa Mãe Santíssima quem providenciou isso para Ele.

Por Fulton Sheen

Gênesis, GN, 27:40, Você viverá da sua espada e servirá o seu irmão; quando, porém, você se libertar, sacudirá do seu pescoço o jugo dele.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Fugi da minha vida real tempo demais.

Por Atypical

⁠Vejo futuros possíveis, todos ao mesmo tempo. E, em vários futuros, nossos inimigos vencem.

Por Duna: Parte 2 (filme)

No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora.

Por Jô Soares

Telha de vidro Quando a moça da cidade chegou veio morar na fazenda, na casa velha... Tão velha! Quem fez aquela casa foi o bisavô... Deram-lhe para dormir a camarinha, uma alcova sem luzes, tão escura! mergulhada na tristura de sua treva e de sua única portinha... A moça não disse nada, mas mandou buscar na cidade uma telha de vidro... Queria que ficasse iluminada sua camarinha sem claridade... Agora, o quarto onde ela mora é o quarto mais alegre da fazenda, tão claro que, ao meio dia, aparece uma renda de arabesco de sol nos ladrilhos vermelhos, que - coitados - tão velhos só hoje é que conhecem a luz doa dia... A luz branca e fria também se mete às vezes pelo clarão da telha milagrosa... Ou alguma estrela audaciosa careteia no espelho onde a moça se penteia. Que linda camarinha! Era tão feia! - Você me disse um dia que sua vida era toda escuridão cinzenta, fria, sem um luar, sem um clarão... Por que você na experimenta? A moça foi tão vem sucedida... Ponha uma telha de vidro em sua vida!

Por Rachel de Queiroz