Veja outros textos inspiradores!
Ingratidão É, a vida sempre nos dando uma rasteira. Quando você encontra a felicidade, ela vêm e mostra da pior maneira, que no mundo não há eternidade. É como se fosse uma casa, que a cada dia você constrói. E depois de tanto esforço. Vem um simples terremoto e a destrói. Você pensa no melhor, isso eles não reconhecem. São tão pessimistas que, viram as costas e te aborrecem. O modo certo é caminhar, sem rumo nem direção. Fica - se um pesar. E junto com ele o gosto de ingratidão. As pessoas erram, isso eu sei. Mas veja pelo lado positivo. Do seu lado, eu sempre estarei.
Por alexandre moraisO estilo é a poesia na prosa, quer dizer, uma maneira de exprimir que o pensamento não explica.
Por Émile-Auguste ChartierJá entrei pela janela pra mudar o curso e o tamanho espaço Fazendo contraste, dá vontade de ser mais eu Só quero inovar, reinventar Romance do tipo do meu, tipo eu No formato julieta e romeu Brincar com tudo novo que já se perdeu Casar de branco e flutuar sobre o altar E só depois ver o "herói você" Que vai fazer me pertencer, renascer E tudo mais original sou eu de véu, grinalda e tal
Por Brena GonçalvesIsaías, IS, 29:15, Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do Senhor! Ai dos que fazem as suas próprias obras às escuras, e dizem: ´Quem nos vê? Quem sabe o que estamos fazendo?`
Por Isaías, Antigo TestamentoAs coisas eram mais simples antigamente. Nós caçávamos vocês e vocês nos caçavam.
Por As Passageiras (filme)O igualitarismo, em todas as formas e contornos, é incompatível com a ideia de propriedade privada.
Por Hans-Hermann HoppeTalvez quem vê bem não sirva para sentir E não agrada por estar muito antes das maneiras. É preciso ter modos para todas as coisas, E cada coisa tem o seu modo, e o amor também. Quem tem o modo de ver os campos pelas ervas Não deve ter a cegueira que faz fazer sentir. Amei, e não fui amado, o que só vi no fim, Porque não se é amado como se nasce mas como acontece. Ela continua tão bonita de cabelo e boca como dantes, E eu continuo como era dantes, sozinho no campo. Como se tivesse estado de cabeça baixa, Penso isto, e fico de cabeça alta E o dourado sol seca a vontade de lágrimas que não posso deixar de ter. Como o campo é vasto e o amor interior. . . ! Olho, e esqueço, como seca onde foi água e nas árvores desfolha. Eu não sei falar porque estou a sentir. Estou a escutar a minha voz como se fosse de outra pessoa, E a minha voz fala dela como se ela é que falasse. Tem o cabelo de um louro amarelo de trigo ao sol claro, E a boca quando fala diz coisas que não só as palavras. Sorri, e os dentes são limpos como pedras do rio.
Por Alberto CaeiroSalmos, SL, 91:13, Você pisará o leão e a cobra; com os pés esmagará o leãozinho e a serpente.
Por Salmos, Antigo Testamento