Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 89:27, Por isso, farei dele o meu primogênito, o mais elevado entre os reis da terra.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 8:57, Que o Senhor, nosso Deus, esteja conosco, assim como esteve com os nossos pais. Que ele não nos deixe nem nos abandone!
Por I Reis, Antigo TestamentoOh estações, oh castelos! Que alma é sem defeitos? Eu estudei a alta magia Do Amor, que nunca sacia. Saúdo-te toda vez Que canta o galo gaulês. Ah! Não terei mais desejos: Perdi a vida em gracejos. Tomou-me corpo e alento, E dispersou meus pensamentos. Ó estações, ó castelos! Quando tu partires, enfim Nada restará de mim. Ó estações, ó castelos!
Por Arthur RimbaudSA(R)DADE Se revestido de veneno Fosse o ferrão da saudade Sobraria-me pouco tempo Diante minha curta idade; Não quero parecer herege, Mas nunca deixei de me perguntar: "- Se os anjos que nos protegem, Também sofrem por lembrar?" Clamo o que tenho hoje, Mas se ao menos eu fosse Um valente querubim Batia asas do meu quintal, Voaria contra o final E pousava em Itapetim.
Por Jefferson MoraesEu acho que o lugar da mulher é, eventualmente, em casa, mas não vejo mal algum em ter divertimento antes de chegar lá. (Violet Crawley)
Por Downton AbbeyI Pedro, 1PE, 2:2, Como crianças recém-nascidas, desejem o genuíno leite espiritual, para que, por ele, lhes seja dado crescimento para a salvação,
Por I Pedro, Novo TestamentoGênesis, GN, 33:11, Portanto, aceite o meu presente, que eu lhe trouxe. Porque Deus tem sido generoso para comigo, e tenho fartura. E insistiu com ele, até que o aceitou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAs práticas são culturais: não se submetem aos significados que o indivíduo deseja que tenham, seja para si ou para os outros.
Por Clare ChambersA Um Ausente Tenho razão de sentir saudade tenho razão de te recusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair.
Por Carlos Drummond de Andrade