Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 32:18, - Filho do homem, pranteie sobre a multidão do Egito e faça-a descer, ela e as filhas das nações poderosas, às profundezas da terra, juntamente com os que descem à cova.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoCada porta aberta leva a muitas outras, portanto, quanto mais aprendemos, mais afastados estamos da verdade. Por isso, minha filosofia é simples: dirija rápido, mantenha-se bêbado e nunca dispense uma boa briga.
Por Eduardo SpohrLucas, LC, 11:34, <J>Os olhos são a lâmpada do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz; mas, se forem maus, o seu corpo ficará em trevas.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJuízes, JZ, 12:7, Jefté, o gileadita, julgou Israel durante seis anos. Ele morreu e foi sepultado numa das cidades de Gileade.
Por Juízes, Antigo TestamentoFé é não ter certeza de nada, ainda assim acreditar em tudo que Deus possa vir fazer por você. É seguir o caminho que Ele traçar, sem retroagir, sem reclamar. É ver as portas abertas quando elas ainda estão fechadas. É rasgar a alma e ofertar aos céus em gratidão. Acima de tudo, é deixar o amor germinar no coração.
Por Lanna BorgesO Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Por Bíblia SagradaI Tessalonicenses, 1TS, 2:9, Pois vocês com certeza se lembram, irmãos, do nosso esforço e fadiga, e de como, trabalhando de noite e de dia para não vivermos à custa de nenhum de vocês, proclamamos a vocês o evangelho de Deus.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoDescrevo que era Realmente Naquele Tempo a Cidade da Bahia A cada canto um grande conselheiro, que nos quer governar cabana, e vinha, não sabem governar sua cozinha, e podem governar o mundo inteiro. Em cada porta um freqüentado olheiro, que a vida do vizinho, e da vizinha pesquisa, escuta, espreita, e esquadrinha, para a levar à Praça, e ao Terreiro. Muitos mulatos desavergonhados, trazidos pelos pés os homens nobres, posta nas palmas toda a picardia. Estupendas usuras nos mercados, todos, os que não furtam, muito pobres, e eis aqui a cidade da Bahia.
Por Gregório de Matos