Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 38:30, Dele fez as bases da porta da tenda do encontro, o altar de bronze, a sua grelha de bronze, todos os utensílios do altar,
Por Êxodo, Antigo TestamentoJosué, JS, 8:18, Então o Senhor disse a Josué: - Estenda na direção da cidade de Ai a lança que você tem na mão, porque entregarei a cidade nas suas mãos. E Josué estendeu a sua lança na direção da cidade.
Por Josué, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 13:5, Examinem-se para ver se realmente estão na fé; provem a si mesmos. Ou não reconhecem que Jesus Cristo está em vocês? A não ser que já tenham sido reprovados.
Por II Coríntios, Novo TestamentoGênesis, GN, 48:8, Quando Israel viu os filhos de José, perguntou: - Quem são estes?
Por Gênesis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 24:22, Vocês farão o que eu fiz: não cobrirão o bigode, nem comerão o pão que lhes mandarem.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA vida sem os problemas seria muito sem graça, uma vida sem lagrimas também não nos permitiria dar o devido valor a felicidade e sem as quedas nunca aprenderíamos a nos levantar... Caiu? Esta cheio de problemas? E tem horas que não consegue segurar as lagrimas em seus olhos... Isso é sinal de que está VIVENDO, APRENDENDO e se FORTALECENDO! Essa é a escola chamada VIDA, que nos prepara para coisas cada vez maiores, dês de que nunca nos desanimemos!
Por Hudson PessiniMarcos, MC, 1:38, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Vamos a outros lugares, aos povoados vizinhos, a fim de que eu pregue também ali, pois foi para isso que eu vim.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoMateus, MT, 27:10, e as deram pelo campo do oleiro, assim como me ordenou o Senhor.`
Por Mateus, Novo TestamentoO amor é um fenômeno tão primário como o sexo. Normalmente, sexo é uma modalidade de expressão do amor. O sexo se justifica, e é até santificado, no momento em que for veículo do amor, porém apenas enquanto o for. Desta forma, o amor não é entendido como mero efeito colateral do sexo, mas o sexo é um meio de expressar a experiência daquela união última chamada de amor.
Por Viktor Frankl