Veja outros textos inspiradores!
Ela diz: Temos que nos segurar no que nós temos Porque não faz diferença Se conseguiremos ou não Nós temos um ao outro e isso é muita coisa... Pegue minha mão - nós vamos conseguir, eu prometo Vivendo a base de uma prece.
Por Bon JoviNão existe fracasso nos esportes. Existem dias bons e dias ruins. Em alguns dias você é bem-sucedido e, em outros, não.
Por Giannis AntetokounmpoHebreus, HB, 2:2, Porque, se a palavra falada por meio de anjos se tornou firme, e toda transgressão ou desobediência recebeu justo castigo,
Por Hebreus, Novo TestamentoEla seria selvagem e livre. E eu não me preocupava porque sabia o segredo. Que apesar de toda a sua feiura, todas as caminhadas e corridas e pulos e quedas e todas as vezes que levantava e dizia "não" e dizia o que ela queria, suas mãos arranhadas, sua pele sardenta, seu cérebro inteligente, ela obviamente seria linda.
Por Chelsea Bieker"Apesar de o mundo estar cheio de sofrimento, ele também está cheio de superação. Meu otimismo, por isso, não repousa sobre a ausência do mal, mas na grata crença da preponderância do bem e no esforço contínuo de cooperação com o bem, para que ele prevaleça."
Por Helen KellerOportunidades não faltam, elas são criadas o tempo todo..e a sempre uma ajudinha das circunstancias, quando há entusiasmo.
Por Carlos AdrianoQuando você leva um livro em uma viagem - disse Mo quando ela pôs o primeiro no baú - Acontece uma coisa estranha: o livro começa a colecionar lembranças. Depois basta abri-lo, e você já está de novo no lugar onde o leu. Tudo volta, já nas primeiras palavras: as imagens, os cheiros, o sorvete que você tomou enquanto lia...
Por Coração de tintaA rainha é uma pessoa extraordinária, mesmo que não seja aparente. Ela foi perseguida pela tragédia.
Por A FavoritaFernando Pessoa Cancioneiro Tomamos a Vila depois de um Intenso Bombardeamento A criança loura Jaz no meio da rua. Tem as tripas de fora E por uma corda sua Um comboio que ignora. A cara está um feixe De sangue e de nada. Luz um pequeno peixe — Dos que bóiam nas banheiras — À beira da estrada. Cai sobre a estrada o escuro. Longe, ainda uma luz doura A criação do futuro... E o da criança loura?
Por Fernando Pessoa