Veja outros textos inspiradores!
Estou com frio, sou feio Estou sempre confuso com tudo Posso encarar milhares de olhos Mas todo sorriso esconde uma mentira na cara dura
Por Corey TaylorSalmos, SL, 103:18, para com os que guardam a sua aliança e para com os que se lembram dos seus preceitos e os cumprem.
Por Salmos, Antigo TestamentoEstou cansado Estou cansado Senhor. Estou cansado de lutar contra mim mesmo. Estou cansado de tentar ser outra pessoa que não sou. Quero minha vida de volta. Quero meu mundo de volta. Onde lá, eu fico sozinho. Onde lá, não me magoo. Onde lá, não magoo ninguém. Onde lá, só eu e eu podemos ficar. Quero meu mundo de novo. Triste, sim, e muito triste, mas assim enclausurado mal só faço a mim. Assim, conseguirei manter as poucas amizades que com muito custo consegui obter. Por fim, como alguém já cansado de lutar contra ele mesmo. Saio da luta, não sei se como ganhador ou perder. Mas com uma certeza, não machucarei mais ninguém. Também concertarei meu coração e buscarei novas diretrizes. Apagarei o amor que tanto me dói. E passarei a amar como simplesmente, um amigo.
Por Eduardo BacciottiI Samuel, 1SM, 11:1, Então Naás, que era amonita, foi e sitiou Jabes-Gileade. E todos os homens de Jabes disseram a Naás: - Faça uma aliança conosco, e nós o serviremos.
Por I Samuel, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 12:14, mas, no lugar que o Senhor escolher numa das tribos de vocês, ali vocês devem oferecer os seus holocaustos e ali farão tudo o que lhes ordeno.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoUma vida que vale a pena ser vivida pode ser medida de muitas formas, mas a única que se destaca de todas as outras é viver uma vida sem arrependimentos.
Por Gary KellerTudo que você ama, você eventualmente perderá, mas, no fim, o amor retornará em uma forma diferente.
Por Jordi Sierra i FabraDA MINHA ALDEIA Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar, E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.
Por Alberto Caeiro