Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 1:43, foram contados deles, da tribo de Naftali, cinquenta e três mil e quatrocentos.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Senhor Jesus, me ensina a caminhar olhando pro Céu, a suportar as lutas com os olhos na coroa, a viver como quem já Te vê. Quando chegar minha hora, que eu entre com louvor, não por merecimento, mas pela graça do Teu amor. E que minha história cante no Céu: Valeu a pena viver por Ti. Amém.

Por Miriam Leal

Ezequiel, EZ, 22:24, - Filho do homem, diga a essa terra: ´Você é terra que não está purificada e que não tem chuva no dia da indignação.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 5:3, Entrando num dos barcos, que era o de Simão, Jesus pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia; e, assentando-se, do barco ensinava as multidões.

Por Lucas, Novo Testamento

A felicidade em pessoas inteligentes é das coisas mais raras que conheço.

Por Ernest Hemingway

João, JO, 14:26, <J>Mas o Consolador,</J> <J>o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse ensinará a vocês todas as coisas e fará com que se lembrem de tudo o que eu lhes disse.</J>

Por João, Novo Testamento

Piedade para a nação cujos homens são ovelhas e cujos pastores são guias ruins. Piedade para a nação cujos líderes são mentirosos cujos sábios são silenciados. Piedade para a nação que não levanta a sua voz exceto para louvar os conquistadores E aclamar os prepotentes como heróis e que aspira a comandar o mundo com a força e a tortura. Piedade para a nação que não conhece nenhuma outra língua se não a sua própria nenhuma outra cultura a não ser a sua própria. Piedade para a nação cujo fôlego é dinheiro e que dorme o sono daqueles com a barriga muito cheia. Piedade para a nação - óh, piedade para os homens que permitem que os próprios direitos sejam corroídos e suas próprias liberdades levadas embora. Minha Pátria, lágrimas de ti doce terra de liberdade! &lt; "Piedade para a nação" foi escrita por Lawrence Ferlinghetti, na ocasião do cinquentenário da publicação de " On The Road " de Jack Kerouac, manifesto da Beat Generation, inspirando-se nos versos do poeta libanês Kahlil Gibran (..). Os versos que tanto comovem, não foram escritos por Pier Paolo Pasolini mas por Lawrence Ferlinghetti e extraordinariamente valorizados por Pasolini." &gt; &lt;Traduzida por mim &gt;

Por Lawrence Ferlinghetti

Um homem que se preocupava demais com coisas sem importância acabou ficando com a cabeça cheia de minhocas. Um amigo lhe deu então a ideia de usar as minhocas numa pescaria para se distrair das preocupações. O homem se distraiu tanto pescando que sua cabeça ficou leve como um balão e foi subindo pelo ar até sumir nas nuvens. Onde será que foi parar? Não sei nem quero me preocupar com isso. Vou mais é pescar.

Por José Paulo Paes

Às vezes, as mães, tão condicionadas a ser tudo e a fazer tudo, são cúmplices na redução do papel dos pais.

Por Chimamanda Ngozi Adichie

Se você vai ser original, você vai estar errado bastante vezes.

Por Roger Von Oech