Veja outros textos inspiradores!
É difícil, mas tudo bem, eu aguento É demais para suportar sozinho Preciso de você, estou com medo
Por Astro (K-pop)II Crônicas, 2CR, 29:19, Também todos os objetos que o rei Acaz, em sua infidelidade, jogou fora durante o seu reinado, nós já preparamos e santificamos; e eis que estão diante do altar do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoTranquilidade Comece o dia na luz da oração. O amor de Deus nunca falha. Aceite qualquer dificuldade sem discutir. Hoje é o tempo de fazer o melhor. Trabalhe com alegria. O preguiçoso, ainda mesmo quando se mostre num pedestal de ouro maciço, é um cadáver que pensa. Faça o bem quanto possa. Cada criatura transita entre as próprias criações. Valorize os minutos. Tudo volta, com exceção da hora perdida. Aprenda a obedecer no culto das próprias obrigações. Se você não acredita na disciplina, observe um carro sem freio. Estime a simplicidade. O luxo é o mausoléu dos que se avizinham da morte. Perdoe sem condições. Irritar-se é o melhor processo de perder. Use a gentileza, mas, de modo especial, dentro da sua própria casa. Experimente atender aos familiares como você trata as visitas. Em favor de sua paz, conserve a fidelidade a si mesmo. Lembre-se que no dia do Calvário, a massa aplaudia a causa triunfante dos crucificadores, mas o Cristo, solitário e vencido, era a causa de Deus.
Por André LuizConquistar, ganhar, fazer acontecer, ter a sensação de dever cumprido e de ter tomado a decisão certa entre tantas erradas é crucial para continuar alcançando mais e mais objetivos.
Por José Carlos SemenzatoVai! Bota tua cara na rua E se chover Que sorte a sua O relampejo cai Do teu ensejo vai Nascer a ruptura
Por Kia SajoMuitas pessoas estão sentadas em suas próprias minas de diamantes. As maneiras mais seguras de perder sua mina de diamantes são: ficar entediado, ambicioso demais ou começar a pensar que a grama é mais verde do outro lado. Encontre o seu foco principal, mantenha-se lá e dedique seu tempo e recursos para se destacar nele.
Por Gino WickmanO mundo no qual nós penetramos pelo nascimento é brutal, cruel e, ao mesmo tempo, de uma beleza divina.
Por Carl JungSei que te bastam minhas mãos. Nelas podes ler as linhas do destino mover as estações do ano, alinhavar em língua de espanto a vertigem das manhãs. Minhas mãos, poderosas mãos, tão grandes que tocam as nuvens, tão fortes que calam os lábios tão ligeiras que podem tudo. Tão delicadas, e tão rudes. Minhas mãos, escravas mãos, de tuas vontades e virtudes.
Por Claufe RodriguesJeremias, JR, 7:19, Mas será que é a mim que eles provocam à ira? - diz o Senhor. Não seria muito mais a si mesmos, para a sua própria vergonha?
Por Jeremias, Antigo Testamento