Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 27:27, e as cabras produzirão leite em abundância para alimentar você, alimentar a sua casa e sustentar as suas servas.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 28:8, Portanto, agora, diante de todo o Israel, a congregação do Senhor, e diante do nosso Deus, que me ouve, eu peço que vocês guardem e conheçam todos os mandamentos do Senhor, seu Deus, para que vocês possuam esta boa terra e possam deixá-la como herança aos seus filhos, para sempre.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Isaías, IS, 21:8, Então o que estava olhando gritou: ´Senhor, durante o dia estou continuamente sobre a torre de vigia e fico de guarda durante noites inteiras.

Por Isaías, Antigo Testamento

Devagar, o tempo transforma tudo em tempo. O ódio transforma-se em tempo. O amor transforma-se em tempo. A dor transforma-se em tempo. Os assuntos que julgamos mais profundos, mais impossíveis, mais permanentes e imutáveis transformam-se devagar em tempo. Mas, por si só, o tempo não é nada, a idade não é nada, a eternidade não existe.

Por José Luis Peixoto

Esdras, ED, 8:14, Dos filhos de Bigvai, Utai e Zabude, e, com eles, setenta homens.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠Eu acho que a minha missão aqui é essa: é ajudar as pessoas.

Por Carlos Alberto de Nóbrega

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.

Por Sarah Westphal

⁠Quando eu achei que a noite não tinha como melhorar, aconteceu o momento mais mágico da minha vida: meu primeiro beijo. Toda garota sonha com esse momento, e eu posso dizer que o meu foi perfeito.

Por A garota invisível (filme)

Edificante Poema Escrito em Portuñol Don Ramón se tomo um pifón: bebia demasiado, don Ramón! Y al volver cambaleante a su casa, avistó em el camino: um árbol y um toro... Pero como veia duplo, don Ramón vio um árbol que era y um árbol que no era, um toro que era y um toro que no era. Y don Ramón se subió al árbol que no era: Y lo atropelo el toro que era. Triste fim de don Ramón!

Por Mario Quintana

Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo.

Por Soren Kierkegaard