Veja outros textos inspiradores!

Não consigo acreditar que o propósito da vida é ser feliz. Acho que o propósito da vida é ser útil, responsável, compassivo. É, acima de tudo, para importar, contar, representar algo, ter feito alguma diferença.

Por Gary Keller

Jó, JÓ, 14:21, Os seus filhos recebem honras, e ele não sabe; são humilhados, e ele não percebe.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Quem é obstinado detém uma mentalidade ilimitada de crescimento e de riqueza e tem a certeza de que suas habilidades e competências podem ser ampliadas por meio da educação e do conhecimento continuado para que possa sempre evoluir, prosperar, conquistar riqueza financeira, enfim, voar muito mais alto, independentemente das circunstâncias ou da realidade em que vive.

Por Janguiê Diniz

Meu nome é Gal E não faz mal Que ele não seja branco, não tenha cultura De qualquer altura Eu amo igual

Por Gal Costa

Para sermos felizes não precisamos de grandes coisas, mas apenas valorizarmos pequenos momentos.

Por Elizabeth Fortes

Não é estranho como um livro fica mais grosso depois de ser lido várias vezes? Como se cada vez ficasse algo grudado entre suas páginas. Sensações, pensamentos, ruídos, cheiros… E então, quando folheia novamente o livro depois de muitos anos, você descobre a si mesmo ali, um pouco mais novo, um pouco diferente, como se livro tivesse guardado você, como uma flor prensada, estranha e familiar ao mesmo tempo. (No livro Sangue de Tinta)

Por Cornelia Funke

I Coríntios, 1CO, 15:15, Além disso, somos tidos por falsas testemunhas de Deus, porque temos testemunhado contra Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual ele não ressuscitou, se é certo que os mortos não ressuscitam.

Por I Coríntios, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 23:3, Foram contados os levitas de trinta anos para cima, e seu número, contados um por um, foi de trinta e oito mil homens.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 42:18, Mediu também o lado sul: duzentos e cinquenta metros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O castigo da ocasião malograda é o não tornar a encontrar-se mais.

Por Jean-Jacques Rousseau