Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 10:22, aproximemo-nos com um coração sincero, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e o corpo lavado com água pura.

Por Hebreus, Novo Testamento

⁠A cosmologia está entre os assuntos mais antigos que cativam nossa espécie. E não é de admirar. Somos contadores de histórias, e o que poderia ser mais grandioso do que a história da criação?

Por Brian Greene

A vida sem beijos! A vida sem beijos é como um jardim sem flores, um pomar sem frutos, ou (...) um deserto sem oásis. Não valeria a pena prolongar a existência à custa de tamanho sacrifício.

Por Júlia Lopes de Almeida

Quando a parte mais sombria de você encontra a parte mais sombria de mim, ela cria luz.

Por Cleópatra e Frankenstein (livro)

Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.

Por Manuel Bandeira

Você é só mais um homem caçando um troféu.

Por Kraven: O Caçador (filme)

⁠Querida, ninguém no universo ama a filha mais do que eu. Tudo que eu faço, tudo é por você.

Por Fuja (filme)

II Coríntios, 2CO, 11:25, Três vezes fui açoitado com varas. Uma vez fui apedrejado. Três vezes naufraguei. Fiquei uma noite e um dia boiando em alto mar.

Por II Coríntios, Novo Testamento

⁠Cotidiano #1 Meu despertador matutino Que nunca me deixa atrasar Ora por mim todo dia Se preocupa quando demoro chegar Me espera ansiosa Só sossega na hora Que pelo portão eu passar. Por muitas vezes ignoro Suas diversas formas de preocupação As vezes, sou bruto e ingrato, Não demonstro emoção, nem carinho ou amizade E isso talvez lhe entristece Mas, sabe que lá no fundo Por tudo, Jorge agradece. Resumidamente eu digo Que mesmo sem demonstrar Agradeço cada instante Que comigo esteve e está Minha guerreira nordestina Tudo que tenho agradeço A você, dona Cristina.

Por Jorge Tomás

Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas não iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. Porque, quando chega a primavera, a neve vai derretendo floco a floco, e talvez eu tivesse simplesmente testemunhando o primeiro floco que se derretia. Saí correndo. Um adulto correndo em meio a um enxame de crianças que gritavam. Mas nem me importei. Saí correndo, com o vento batendo no rosto e um sorriso tão grande quanto o vale Panjsher nos lábios. Saí correndo. Trecho do livro: O Caçador de Pipas

Por Khaled Hosseini