Veja outros textos inspiradores!
Gálatas, GL, 5:12, Quem dera até se mutilassem aqueles que estão perturbando vocês.
Por Gálatas, Novo TestamentoQuando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".
Por Erma BombeckA rosa de Hiroxima Pensem nas crianças Mudas telepáticas Pensem nas meninas Cegas inexatas Pensem nas mulheres Rotas alteradas Pensem nas feridas Como rosas cálidas Mas oh não se esqueçam Da rosa da rosa Da rosa de Hiroxima A rosa hereditária A rosa radioativa Estúpida e inválida A rosa com cirrose A antirrosa atômica Sem cor sem perfume Sem rosa sem nada.
Por Vinicius de MoraesSalmos, SL, 102:13, Tu te levantarás e terás piedade de Sião; é tempo de te compadeceres dela, e já chegou a sua hora.
Por Salmos, Antigo TestamentoIsaías, IS, 10:29, Passa o desfiladeiro, aloja-se em Geba, já Ramá treme, Gibeá de Saul foge.
Por Isaías, Antigo TestamentoParada de ônibus Sentada na parada... Não espero nada, a não ser o tempo passar e as lágrimas secarem. O tráfego passa... Será que não vê que ele foge de você? Apenas penso... Matemática pura: não há encontro sem procura. Ônibus, carros, tudo passa... Mas não vejo mais nada. Só o brilho dos seus olhos e o seu sorriso. A parada se enche e esvazia. Uma multidão de estranhos. Aos poucos, todos se vão — mas eu, não. A saudade chega, de novo, com força, atormentando o coração. Agora tenho que ir... O transporte se aproxima, mas uma lágrima insiste. Vou no próximo. Desisti. Um sol gostoso beija meu rosto, o vento brinca nos cabelos... Mais um coletivo passa. Finjo que não vejo. A parada guarda meus segredos: as horas passadas, o rosto molhado, o desespero contido. Agora, sim, tenho que ir... Me olho no espelho, vejo se tudo está "ok", se os olhos seguem vermelhos. Alheia... procurando, esperando o que o coração tanto anseia. A parada é fria e solitária — ou sou eu? O ônibus chega. Entro. E vou. Edineurai SaMarSi
Por Edineurai SaMarSiÊxodo, EX, 23:1, - Não espalhe notícias falsas e não entre em acordo com o ímpio, para ser testemunha maldosa.
Por Êxodo, Antigo TestamentoConfiar em alguém era como segurar água nas suas mãos em concha - era tão fácil derrubar a água, e nunca mais conseguir recuperá-la.
Por Ken FollettDizem que é possível reter o conhecimento que é sussurrado em nossos ouvidos quando estamos dormindo.
Por Fahrenheit 451