Veja outros textos inspiradores!
A certeza é inimiga mortal da tolerância. Nossa fé é uma coisa viva, justamente porque caminha de mãos dadas com a dúvida. Se houvesse apenas certeza e nenhuma dúvida, não haveria mistério. E portanto nenhuma necessidade de fé.
Por Conclave (filme)A gente terminou já faz um tempão Pensei que o nosso encontro ia rolar climão Pelo contrário, foi top demais Foi flashback de bocas
Por Dom Vittor e GustavoDeuteronômio, DT, 31:20, Quando eu tiver introduzido o meu povo na terra que mana leite e mel, a qual, sob juramento, prometi aos pais deles, e eles tiverem comido, se fartado e engordado, então eles se voltarão para outros deuses, os servirão e me desprezarão, anulando a minha aliança.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoPara não desperdiçar energia, é preciso ter foco e decidir o que deixar de fazer. Nem sempre mais é melhor.
Por José GallóA coisa mais importante que eu sei é que prefiro a possibilidade de você do que a realidade dela.
Por Caroline KepnesCrescer, descobrir... é algo que experimento cada dia, às vezes bom, às vezes frustrador... não importa! Deixe sua luz interior guiá-lo, para fora da escuridão.
Por Bruce LeeJuízes, JZ, 6:12, Então o Anjo do Senhor lhe apareceu e lhe disse: - O Senhor está com você, homem valente.
Por Juízes, Antigo TestamentoSalmos, SL, 136:15, Mas lançou Faraó e o seu exército no mar Vermelho, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoCanção de Outono Perdoa-me, folha seca, não posso cuidar de ti. Vim para amar neste mundo, e até do amor me perdi. De que serviu tecer flores pelas areias do chão se havia gente dormindo sobre o próprio coração? E não pude levantá-la! Choro pelo que não fiz. E pela minha fraqueza é que sou triste e infeliz. Perdoa-me, folha seca! Meus olhos sem força estão velando e rogando aqueles que não se levantarão... Tu és folha de outono voante pelo jardim. Deixo-te a minha saudade - a melhor parte de mim. E vou por este caminho, certa de que tudo é vão. Que tudo é menos que o vento, menos que as folhas do chão...
Por Cecília Meireles