Veja outros textos inspiradores!

Ela usava flores nos cabelos e carregava segredos mágicos nos olhos. Ela não falava com ninguém. Ela passava horas na margem do rio.

Por Arundhati Roy

II Crônicas, 2CR, 15:1, O Espírito de Deus veio sobre Azarias, filho de Odede,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 33:13, Agora, se alcancei favor diante de ti, peço que me faças saber neste momento o teu caminho, para que eu te conheça e obtenha favor diante de ti; e lembra-te que esta nação é teu povo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quando um homem resolve se doar para uma mulher, os sentimentos são muito mais fáceis de serem sentidos pelos dois.

Por Voyeur10

As Flores da Primavera junto com todo seu encanto trás para muitos o que eu tenho o tempo todo comigo. - Tu Prenda! ♥

Por Carlos Eduardo Back

A gratificação instantânea leva muito tempo.

Por Carrie Fisher

Se queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim. Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado. Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.” Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.

Por André Comte-Sponville

Romanos, RM, 7:21, Assim, encontro esta lei: quando quero fazer o bem, o mal reside em mim.

Por Romanos, Novo Testamento

Você são os malditos líderes, vocês têm o poder. Não deixem estes bastardos mandarem no resto do mundo ou mandarem em suas vidas!

Por Billie Joe Armstrong

Eclesiastes, EC, 4:8, um homem sem ninguém, que não tem filhos nem irmãos, mas que não cessa de trabalhar e cujos olhos não se fartam de riquezas. E ele não pergunta: ´Para quem estou trabalhando, se não aproveito as coisas boas da vida?` Também isto é vaidade e enfadonho trabalho.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento