Veja outros textos inspiradores!
Potencial Submerso Você é um mar de águas claras, cheio de peixinhos, pedras brilhantes, água fresca. Mas está em uma caverna, escondida. Quando o mundo se revolta, você se encontra com o sol — mas te encontram também. E te sujam. Não deixam você ser quem você é. Não deixam sua beleza se exaltar, muito menos aproveitam sua água fresca. Matam seus peixinhos. Te enchem de lixo. Você simplesmente não consegue ser o melhor de você. Não consegue ser você mesma. Você tem tanto potencial...
Por anandayasminCântico dos Cânticos, CT, 4:3, Os seus lábios são como um fio de escarlate, e a sua boca é linda. As suas faces, como romã partida, brilham através do véu.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 10:12, Porque não ousamos nos classificar ou comparar com alguns que louvam a si mesmos. Mas eles, medindo-se consigo mesmos e comparando-se consigo mesmos, revelam falta de entendimento.
Por II Coríntios, Novo TestamentoMinha mãe me disse todos os dias Tenha sempre cuidado com os homens Porque o amor é como brincar com fogo Eu poderia sair machucada.
Por BlackPinkEzequiel, EZ, 40:12, Diante de cada uma das câmaras havia uma mureta, que tinha meio metro de espessura. Cada câmara tinha três metros de cada lado.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJosué, JS, 8:27, Os israelitas saquearam para si o gado e os despojos daquela cidade, segundo a palavra do Senhor, que havia ordenado a Josué.
Por Josué, Antigo TestamentoEles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Por Bob MarleyÉ necessário saber qual o seu ponto de equilíbrio para um melhor enfrentamento de pessoas e circunstancias que te tiram do seu eixo.
Por Soraya Rodrigues de AragaoFico perplexa com o fato de as mulheres hoje em dia chorarem tão pouco e, quando o fazem procuram justificativas. Fico preocupada quando a vergonha ou desabito começam a eliminar uma função natural. Ser uma árvore florida e estar cheia de seiva é essencial, se não você pode se quebrar. Chorar faz bem, e é certo. Chorar não cura o dilema, mas permite que o processo continue em vez de entrar em colapso.
Por Clarissa Pinkola Estés