Veja outros textos inspiradores!

Nós que sustenta na raça, humildade aqui não falta Sempre com o pé no chão, porque na linha nós não falha

Por Chefin

A mente que amo deve ter lugares selvagens.

Por Katherine Mansfield

Mateus, MT, 12:19, Não entrará em discussões, nem gritará, nem fará ouvir nas praças a sua voz.

Por Mateus, Novo Testamento

Jó, JÓ, 23:5, Saberia com que palavras ele me responderia e entenderia o que ele fosse me dizer.

Por Jó, Antigo Testamento

Ela era atraente de um jeito exclusivo, não apenas na aparência, mas na essência. Ela tinha uma maneira de trazer luz para a sala onde ela estivesse, como uma janela ao ser aberta.

Por Cleópatra e Frankenstein (livro)

⁠Eu me pergunto... o que ser Evan McCauley me ensinou? Se cada vida nova é uma chance de se reconstruir, uma chance de seguir e ser o melhor possível... Por que alguns precisam empunhar a espada e lutar novamente... e outros descobrem novos começos!? Esperança. Foi isso que aprendi. Sim, nós sucumbimos e falhamos. Sim, às vezes estragamos tudo em que tocamos. Mas cada momento de vida é conectado a uma crença, de que as ações que tomamos amanhã, na próxima semana e na próxima vida, vão somando-se a um bem maior, algo maior do que você mesmo. E depois... as possibilidades são infinitas!

Por Infinite (filme)

No deserto das cidades uns cavaleiros sonham mas sonham só seduzidos pela mais valia. De resto, lugar nenhum no coração para encantar Dulcinéias. Onde o herói contra os moinhos?

Por Graça Graúna

II Samuel, 2SM, 21:9, Davi os entregou nas mãos dos gibeonitas, que os enforcaram no monte, diante do Senhor, e os sete morreram ao mesmo tempo. Foram mortos nos dias da colheita, nos primeiros dias, no princípio da colheita da cevada.

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Timóteo, 2TM, 3:15, e que, desde a infância, você conhece as sagradas letras, que podem torná-lo sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Sossega, coração! Não desesperes! Talvez um dia, para além dos dias, Encontres o que queres porque o queres. Então, livre de falsas nostalgias, Atingirás a perfeição de seres. Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo! Pobre esperança a de existir somente! Como quem passa a mão pelo cabelo E em si mesmo se sente diferente, Como faz mal ao sonho o concebê-lo! Sossega, coração, contudo! Dorme! O sossego não quer razão nem causa. Quer só a noite plácida e enorme, A grande, universal, solene pausa Antes que tudo em tudo se transforme.

Por Fernando Pessoa