Veja outros textos inspiradores!
Nós que sustenta na raça, humildade aqui não falta Sempre com o pé no chão, porque na linha nós não falha
Por ChefinMateus, MT, 12:19, Não entrará em discussões, nem gritará, nem fará ouvir nas praças a sua voz.
Por Mateus, Novo TestamentoJó, JÓ, 23:5, Saberia com que palavras ele me responderia e entenderia o que ele fosse me dizer.
Por Jó, Antigo TestamentoEla era atraente de um jeito exclusivo, não apenas na aparência, mas na essência. Ela tinha uma maneira de trazer luz para a sala onde ela estivesse, como uma janela ao ser aberta.
Por Cleópatra e Frankenstein (livro)Eu me pergunto... o que ser Evan McCauley me ensinou? Se cada vida nova é uma chance de se reconstruir, uma chance de seguir e ser o melhor possível... Por que alguns precisam empunhar a espada e lutar novamente... e outros descobrem novos começos!? Esperança. Foi isso que aprendi. Sim, nós sucumbimos e falhamos. Sim, às vezes estragamos tudo em que tocamos. Mas cada momento de vida é conectado a uma crença, de que as ações que tomamos amanhã, na próxima semana e na próxima vida, vão somando-se a um bem maior, algo maior do que você mesmo. E depois... as possibilidades são infinitas!
Por Infinite (filme)No deserto das cidades uns cavaleiros sonham mas sonham só seduzidos pela mais valia. De resto, lugar nenhum no coração para encantar Dulcinéias. Onde o herói contra os moinhos?
Por Graça GraúnaII Samuel, 2SM, 21:9, Davi os entregou nas mãos dos gibeonitas, que os enforcaram no monte, diante do Senhor, e os sete morreram ao mesmo tempo. Foram mortos nos dias da colheita, nos primeiros dias, no princípio da colheita da cevada.
Por II Samuel, Antigo TestamentoII Timóteo, 2TM, 3:15, e que, desde a infância, você conhece as sagradas letras, que podem torná-lo sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus.
Por II Timóteo, Novo TestamentoSossega, coração! Não desesperes! Talvez um dia, para além dos dias, Encontres o que queres porque o queres. Então, livre de falsas nostalgias, Atingirás a perfeição de seres. Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo! Pobre esperança a de existir somente! Como quem passa a mão pelo cabelo E em si mesmo se sente diferente, Como faz mal ao sonho o concebê-lo! Sossega, coração, contudo! Dorme! O sossego não quer razão nem causa. Quer só a noite plácida e enorme, A grande, universal, solene pausa Antes que tudo em tudo se transforme.
Por Fernando Pessoa