Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 3:6, Pedro, porém, lhe disse: - Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso lhe dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levante-se e ande!
Por Atos, Novo TestamentoCultivar o deserto como um pomar às avessas: então, nada mais destila; evapora; onde foi maçã resta uma fome onde foi palavra (potros ou touros contidos) resta a severa forma do vazio
Por João Cabral de Melo NetoJó, JÓ, 20:22, Na plenitude da sua riqueza, ficará angustiado; toda a força da miséria virá sobre ele.`
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 105:41, Fendeu a rocha, e dela brotaram águas, que correram como um rio pelo deserto.
Por Salmos, Antigo TestamentoEm nossos raciocínios a respeito dos fatos, existem todos os graus imagináveis de certeza. Um homem sábio, portanto, ajusta sua crença à evidência.
Por David HumeDesde que eu era jovem, já tinha uma boa noção de que eu era rejeitado pelo mundo. Mas, apesar do que eu sou, desde que eu tive a sorte de nascer, chegaria o momento em que eu seria capaz de ajudar alguém. Ou assim espero.
Por Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo e Agora Sou Imbatível no Mundo RealNa vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre. “Sim” ou “não” podem significar uma vida cheia de felicidade ou de tristeza. Pois quando não podemos ter tudo, temos que escolher. E quando escolhemos, há sempre o medo de cometermos um erro.
Por As TelefonistasJoão, JO, 11:37, Mas alguns disseram: - Será que ele, que abriu os olhos ao cego, não podia fazer com que Lázaro não morresse?
Por João, Novo TestamentoNão sou escravo de ninguém Ninguém é senhor do meu domínio Sei o que devo defender E por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais Eu sou metal Raio, relâmpago e trovão Eu sou metal Eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal Sabe-me o sopro do dragão Reconheço meu pesar Quando tudo é traição O que venho encontrar É a virtude em outras mãos. Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra Tem a lua, tem estrelas E sempre terá Quase acreditei na tua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa Quase acreditei, quase acreditei E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo. Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo. Olha o sopro do dragão É a verdade o que assombra O descaso que condena A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes O corpo quer, a alma entende Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então Tudo passa Tudo passará E nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos coisas bonitas pra contar E até lá Vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos O mundo começa agora, ahh! Apenas começamos.
Por Legião Urbana