Veja outros textos inspiradores!

⁠Mesmo coisas que parecem completamente esquecidas estão presentes, de alguma maneira e em algum lugar, e simplesmente foram enterradas e tornadas inacessíveis ao indivíduo.

Por Sigmund Freud

Apocalipse, AP, 5:9, e cantavam um cântico novo, dizendo: ´Digno és de pegar o livro e de quebrar os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação

Por Apocalipse, Novo Testamento

Salmos, SL, 69:31, Isso será muito mais agradável ao Senhor do que um boi ou um novilho com chifres e cascos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Josué, JS, 7:12, Por isso os filhos de Israel não puderam resistir aos seus inimigos; viraram as costas diante deles, porque Israel está condenado à destruição. Não continuarei com vocês, se não eliminarem do meio de vocês a coisa roubada.

Por Josué, Antigo Testamento

E eu nem precisei perder pra saber o quanto era importante para mim ter você aqui comigo.

Por Érica Caroline

Se você não procura perfeição, você nunca alcançara a excelência.

Por Don Shula

Contrabalançar promessas com promessas é estar pesando o nada.

Por William Shakespeare

Não se cogita a repressão total das tendências agressivas do homem: o que podemos tentar é canalizar essas tendências para outra atividade que não seja a guerra.

Por Sigmund Freud

Ezequiel, EZ, 16:37, eis que reunirei todos os amantes que você quis agradar, tanto os que você amava como todos os que você odiava. Eu os trarei contra você de todos os lados e descobrirei as suas vergonhas diante deles, para que eles vejam toda a sua nudez.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor. Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor. Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou. Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu. Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste. Venho dos teus braços. Não sei para onde vou. ...Do teu coração me diz adeus uma criança. E eu lhe digo adeus.

Por Pablo Neruda