Veja outros textos inspiradores!
Não sou uma pessoa tão ruim assim, não guardo mágoas nem rancor, estou num estágio que tudo passa muito rápido (“na manhã de hoje”... ”a noite já me esqueci”). A solidão toma conta de mim, isso não quer dizer que estou sozinha, apenas mostrar com quem não estou. Se você quer alguém do seu lado, isso é fácil, agora se quer ser feliz, fica um pouco difícil, mas não impossível, acostume-se com o que for necessário, mesmo que pouco, pois o pouco pode ser o bastante para sua felicidade.
Por Berenice GomesSalmos, SL, 33:12, Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança.
Por Salmos, Antigo TestamentoMEUS OITO ANOS Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais! Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras, Debaixo dos laranjais! Como são belos os dias Do despontar da existência! — Respira a alma inocência Como perfumes a flor; O mar é — lago sereno, O céu — um manto azulado, O mundo — um sonho dourado, A vida — um hino d'amor! Que aurora, que sol, que vida, Que noites de melodia Naquela doce alegria, Naquele ingênuo folgar! O céu bordado d'estrelas, A terra de aromas cheia As ondas beijando a areia E a lua beijando o mar! Oh! dias da minha infância! Oh! meu céu de primavera! Que doce a vida não era Nessa risonha manhã! Em vez das mágoas de agora, Eu tinha nessas delícias De minha mãe as carícias E beijos de minhã irmã! Livre filho das montanhas, Eu ia bem satisfeito, Da camisa aberta o peito, — Pés descalços, braços nus — Correndo pelas campinas A roda das cachoeiras, Atrás das asas ligeiras Das borboletas azuis! Naqueles tempos ditosos Ia colher as pitangas, Trepava a tirar as mangas, Brincava à beira do mar; Rezava às Ave-Marias, Achava o céu sempre lindo. Adormecia sorrindo E despertava a cantar! ................................ Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais! — Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras A sombra das bananeiras Debaixo dos laranjais!
Por Casimiro de AbreuLevítico, LV, 25:15, Você comprará do seu próximo com base no número dos anos desde o último Jubileu; e, segundo o número dos anos das colheitas até o próximo Jubileu, ele venderá a você.
Por Levítico, Antigo TestamentoSe esta opinião me converter em uma herege, não me importa. Não posso acreditar que Deus seja tão cruel.
Por Julie GarwoodNão existe dor, sofrimento ou mal que não tragam ensinamento; não há problema que não tenha a resposta certa da vida, meu filho. João de Aruanda.
Por João de AruandaO T-Rex não gosta que o alimentem. Quer caçar. Não podem reprimir 65 milhões de anos de instintos. (Alan Grant)
Por Jurassic Park: O Parque dos DinossaurosTodos os caminhos estão presentes, sempre... e apenas podemos escolher entre eles.
Por Jacqueline CareyMateus, MT, 4:2, E, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome.
Por Mateus, Novo TestamentoUm encontro é algo que não se pode fazer sozinho. Então… devemos tentar fazer isso juntos?
Por Hello World