Veja outros textos inspiradores!
É a ausência de fatos que assusta as pessoas: a lacuna que você abre, na qual elas derramam seus medos, fantasias, desejos.
Por Hilary MantelPreciso de um momento só, longe de todas essas coisas. Preciso de uma purificação na alma.
Por TumblrNeemias, NE, 10:14, Os chefes do povo: Parós, Paate-Moabe, Elão, Zatu, Bani,
Por Neemias, Antigo TestamentoÉ pela falta de sucesso em suportar as provas a que somos sujeitos nas pequenas coisas,que se adquirem os maus hábitos e se deforma o caráter.
Por Ellen G. WhiteSalmos, SL, 132:18, Cobrirei de vexame os seus inimigos, mas sobre ele brilhará a sua coroa.`
Por Salmos, Antigo TestamentoFilipenses, FP, 2:20, Porque não tenho ninguém com esse mesmo sentimento e que se preocupe tão sinceramente por vocês.
Por Filipenses, Novo Testamento(Eu Amo Viver) Faço de mim um instrumento da arte e que me toquem poesias como arpas e canções e mãos de pintores que as paixões sempre me traga enxurradas de emoções Faço de mim a mais romântica e mais amada, porque o amor que mais amo é próprio. Faço de mim a mais forte para enfrentar o preconceito e a descriminação no qual relembro em cada poema que escrevo e saibam que não vou dar trégua para a sua ignorância. Faço de mim uma alma forte como a ventania por que a fraqueza não me abre portas e eu preciso passar e fazer a vida pulsar dentro do meu coração Faço de mim a busca na melhora dos meus defeitos, para aceitar os nãos da vida como se fossem normais Faço de mim um escudo para atravessar desertos e ser capaz de enfrentar redemoinhos e não ter medo de seguir meu caminho ouvindo nãos sem desistir de procurar os meus sonhos. Eu só quero desfrutar intensamente da vida, mesmo com meus medos poder sorrir, cantar, brincar, dançar e me vestir com as cores do arco-iris me entregar a todos os amores, me apaixonar, tentar viver sem preconceito ou pudores. Eu amo viver! (Antonia Diniz)
Por Antonia dinizPosso compartilhar as dores das pessoas, mas não os seus prazeres. Existe algo curiosamente aborrecedor na felicidade alheia.
Por Aldous Huxley